Encontro Nacional AJA 2013 - Região Oeste, 22 de Junho

Iniciado por AJA Team, 27 de Fevereiro de 2013, 18:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Helder Nuno

Citação de: MRS em 14 de Maio de 2013, 08:36
Contem comigo. Carro a decidir conforme o tempo na zona , sempre muito variavel . Ou Fairlady ou o 411 que levei em 2004 .Ou talvez a Pick Up 320 que nunca foi a estas coisas .Como se envia a Ficha de Inscrição e para quem ?

Se precisarem de ajuda avisem-me .O HA sabe onde estou.

MRS

Manuel, basta descarregar a ficha que se encontra em anexo numa mensagem anterior, preencher e enviar para o email do AJA - ajateam@amigosjaponesesantigos.pt

Um abraço, eu sei onde o encontrar. :thumbsup

Santos Silva

Contem comigo...
Ainda não sei com que carro nem com quem mas... EU VOU! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Jcarl

Viva,

Já enviei ficha de inscrição. Em princípio irei sozinho e com o Datsun 120A. Também ficarei para o jantar.

Crashed

Eu vou, ainda não sei se sozinho se acompanhado, logo que saiba envio a inscrição
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Helder Nuno

Dá-me a sensação de que Nacional terá que passar para Ibérico. :assobio

Há um amigo de Espanha que gosta de clásicos, tem dois Bluebird turbo sgx t12, e quer participar no evento. :thumbsup

prelude guy

#20
Pois ele que venha!

:)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Pois... eu também ainda não sei como vou porque os meus carros continuam de baixa :-[

Mas fica aqui a inscrição. Quanto mais não seja, vai a montada do ano passado! :-X

2 Pessoas  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

CelicaGTI


Helder Nuno


Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Sim, bem melhor. No meu caso vai a família toda; a esposa e duas raparigas  :D e mete aí o Celica, já que a Toyota está a apoiar  :assobio

E aproveito para informar que fizemos um melhoramento ao programa da parte da manhã.
A neutralização, em vez de ser no Bom Sucesso (junto à Lagoa de Óbidos), será um pouco mais à frente no percurso (em Amoreira), pois vamos fazer uma visita (e uma prova) na Frutóbidos fábrica que produz a afamada Ginja de Óbidos.

Isto aqui são só boas notícias.

:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)


TCtwin