Encontro Nacional AJA 2013 - Região Oeste, 22 de Junho

Iniciado por AJA Team, 27 de Fevereiro de 2013, 18:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

blardY

CitaçãoQUeres navegarvse a maria nao quiser ir???

Ehehe queria então não queria!! Na tua viatura é sempre um prazer e uma emoção  :green:
Agradeço o conBite mas já assinei para navegar ou um Datsun 1200 ou um 160Z, se bem que estou mais inclinado para o melhor dos dois  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

#31
Vejo que se começam a organizar.  :thumbsup

Ontem, andámos a fazer o rascunho do "roadbook". Agora é "só" passar a limpo.
E até tirámos bastantes bonecos para ilustrar os locais onde vamos passar (mas pomos cá depois).

Mas volto a repetir: a nossa intenção com este evento foi criar percursos simples e agradáveis; serão certamente desconhecidos para a maioria e passam pouco dentro das localidades para evitar a confusão de notas e mais notas (o roadbook tem no total 20 páginas). Não é nossa intenção que ninguém se perca, apenas que se possa fazer um passeio agradável aproveitando belas paisagens e usufruindo do nosso JA.
Dito isto, parece-me que o traçado é perfeitamente adequado às "Marias navegadoras", que no kartódromo, se preferirem, podem ficar na bancada a assistir ou no bar a beber um chá.

Quem se inscrever sem navegador poderá sempre seguir o concorrente anterior (não seria o 1º  :assobio). O intervalo entre participantes será reduzido (nada de muito rigoroso), de modo que será normal encontrarem-se vários pelo caminho.
O programa teve uma ligeira alteração e assim que conseguir já aqui o coloco, mas as distâncias mantêm-se dentro do inicialmente programado: 50 kms de manhã e 50 kms de tarde.  :thumbsup

E tomem atenção que falta pouco mais de 1 semana para a taxa de inscrição aumentar!!!
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

viejesglories

contar con un nissan bluebird turbo sgx serie t12 con 2 ocupantes desde Asturias-España :thumbsup

metralha328

Não posso comparecer :(, nesse fim-de-semana estarei no norte (sim, mesmo no norte) a acomodar o meu EE90  :green:.

Helder Nuno

Na lista de participantes falta o membro Paulo Quintas, fui eu próprio que enviei para o AJA, a inscrição e o comprovativo de pagamento no dia 14 deste mês. :assobio

Já agora se podessem indo atualizando a lista seria muito bom, :thumbsup

Santos Silva

#35
Helder:

Manda outra vez que deve ter ficado esquecida.
Vou atualizar com este. Não falta mais ninguém!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

ATENÇÃO QUE FALTAM VÁRIAS INSCRIÇÕES.

E AS INSCRIÇÕES SÓ SÃO VÁLIDAS COM O ENVIO DA RESPETIVA FICHA E DO PAGAMENTO
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

Infelizmente não vou poder ir, estou a trabalhar de noite essa semana e é complicado porque se for não poderei dormir antes de ir trabalhar novamente  :(
Sócio AJA Nº 72

Crashed

Inscrição enviada, peço desculpa pela demora mas faltava-me seleccionar o copiloto ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Inscrição enviada, peço desculpa pela demora mas faltava-me seleccionar a viatura ;)
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

#40
A alguém do AJA team, peço o favor de editar a 1ª mensagem e alterar o título para "região Oeste" em vez de "Caldas da Rainha e Peniche".

Pessoal, vamos lá a aproveitar esta semana que as inscrições ainda são mais baratas.


Aliás,

o encontro fica "perto" para a maioria,

a taxa de inscrição é barata

o programa é interessante, diversificado e apelativo tanto na vertente recreativa como "desportiva".

Qual é mesmo a desculpa que estão para inventar desta vez ???  
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Jcarl

Amanhã irei fazer o pagamento, no valor de 15€, para a conta do AJA.

Helder Nuno

Entrada da empresa responsável pela produção da famosa Ginja de Óbidos.

Esta será a porta por onde entraremos para provar a ginja.

mizé

Citaçãoo programa é interessante, diversificado e apelativo tanto na vertente recreativa como "desportiva" Qual é mesmo a desculpa que estão para inventar desta vez

Já ouviram falar em trabalho??? Essa é uma grande desculpa...

CitaçãoEsta será a porta por onde entraremos para provar a ginja.

Querem matar-me de angústia???
Não basta o programa que, por si só, já justifica a participação. Agora também se põem a seduzir a malta com álcool? E logo ginja de Óbidos?
Olhem que depois têm que conduzir!!!!!!!!!!!

Ai, ai, que ainda me meto em problemas...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Helder Nuno