18º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 21 de Abril

Iniciado por AJA Team, 03 de Março de 2013, 22:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

daniboy

Boa noite

inscrevo-me tb

Daniel - Toyota Carina TA62

cumprimentos

AndreP

Não conseguirei estar presente no meu Datsun, mas certamente irei lá estar a conviver e a ver o resto dos carros!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

blardY

#17

Estão abertas as inscrições para almoço.


Será no sítio do costume, nas mesmas condições de preço e ementa. Verifiquem no início do tópico do evento.

Agradecemos que façam as vossas inscrições atempadamente, aqui no forum ou por email para: ajateam.sul@amigosjaponesesantigos.pt

Este ano e para facilitar o trabalho à equipa do AJASul, o pagamento do almoço será feito durante o encontro, no nosso secretariado  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThE CrOw CsC


EthosTA22

Contem comigo para o encontro, vou tentar levar o LC J95, não almoço porque estou a trabalhar de tarde.

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Jcarl


lmmr74

Bom dia a todos,

Gostava de participar nesta iniciativa, no entanto após ler as regras relativas aos veículos que podem participar, vi que deverão ter sido registados até 1984...eu tenho um Toyota Supra de 1989, pelo que pergunto se o meu carro se enquadra neste evento?

Grato pela atenção.

Melhores Cumprimentos

Luís Rodrigues

s 800

Citação de: lmmr74 em 10 de Abril de 2013, 08:44
Bom dia a todos,

Gostava de participar nesta iniciativa, no entanto após ler as regras relativas aos veículos que podem participar, vi que deverão ter sido registados até 1984...eu tenho um Toyota Supra de 1989, pelo que pergunto se o meu carro se enquadra neste evento?

Grato pela atenção.

Melhores Cumprimentos

Luís Rodrigues

2. O objectivo é o convívio e partilha de informação entre os participantes.
Destina-se a automóveis e motas japonesas até 1984 no seu estado original e a viaturas desportivas posteriores  validadas pela organização. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.


Enquanto a organização não responde...
Mas direi que o Supra é uma bela viatura "comercial" ( só tem dois lugares, certo ... :assobio) para transportar o proprietário até ao convivio do AJA.   :bemvindo:

Sócio AJA nº 6

daniel.120y.van

#24
Almoço para mais 2 pessoas (Mim e Marta).  :green:
Datsun 120Y VAN-M 1978

blardY

CitaçãoToyota Supra de 1989, pelo que pergunto se o meu carro se enquadra neste evento?

O S800 respondeu e muito bem, está perfeitamente dentro do espírito!
Posso-o adicionar à lista de inscritos??  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

lmmr74

#26
Citação de: s 800 em 10 de Abril de 2013, 12:01
Citação de: lmmr74 em 10 de Abril de 2013, 08:44
Bom dia a todos,

Gostava de participar nesta iniciativa, no entanto após ler as regras relativas aos veículos que podem participar, vi que deverão ter sido registados até 1984...eu tenho um Toyota Supra de 1989, pelo que pergunto se o meu carro se enquadra neste evento?

Grato pela atenção.

Melhores Cumprimentos

Luís Rodrigues

2. O objectivo é o convívio e partilha de informação entre os participantes.
Destina-se a automóveis e motas japonesas até 1984 no seu estado original e a viaturas desportivas posteriores  validadas pela organização. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.


Enquanto a organização não responde...
Mas direi que o Supra é uma bela viatura "comercial" ( só tem dois lugares, certo ... :assobio) para transportar o proprietário até ao convivio do AJA.   :bemvindo:


Na realidade tem 5 lugares, se bem que os 3 de trás são puramente teóricos...ou seja é preciso uma certa imaginação para acomodar os passageiros no banco de trás LOL.  Lá estarei no dia 21. Saudações

Crashed

devem ter recebido inscrição de mais um crx branco ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53