18º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 21 de Abril

Iniciado por AJA Team, 03 de Março de 2013, 22:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

ThE CrOw CsC

Foi a pinta de sempre... Inicialmente com uns percalços mas foi de pouca duração...

Já há data para o próximo? :D

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Absolutamente fantástico!  :clap:


Muita classe e, felizmente, sem o erro comum de montar jantes do supermercado.
Precisamos de muitos mais Mazdas dos anos 60 e 70 nos nossos eventos. São um regalo.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Mais um informal com sol, em São Pedro em frente ao mar  :green:

O encontro começou com o percalço da corrida da mulher, na marginal. A polícia impediu-nos de fazer meia rotunda para entrar no parque e isso fez-nos ter de ir para o parque de estacionamento dos Jardins da Parede, mesmo ao lado e com indicações no caminho.
Entretando abriram o parque, e já tinhamos algumas pessoas lá estacionadas a pensar: "Onde anda a organização?? Adormeceram?"
A verdade é que pouco depois das 10.30h conseguimos ocupar o nosso espaço, juntar os carros todos e fazer as fotos que se vêm.
Correu muito bem, como têm corrido os últimos informais. Aprecio o facto de parecer um encontro em família, onde mesmo os que vão pela primeira vez, sentem-se bem acolhidos e com vontade de voltar. É o que pretendemos.
Algumas faltas, algumas surpresas, o costume.

Tenho pena de sair destes eventos sempre com a mesma sensação, o tempo é pouco, não consigo ver os carros como queria e não consigo falar com as pessoas como queria. O tempo passa a correr.

Agradeço em nome do AJA a presença de todos os que compareceram hoje no evento e deixaram uma moldura de cultura nipónica, com um nível complicado de se encontrar na Europa.  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

#51
CitaçãoO encontro começou com o percalço

Por vezes são os inesperados que tornam os encontros mais memoráveis e aumentam as peripécias para contar ao longo do tempo  :thumbsup

Pelas fotos disponíveis, não há dúvidas que correu muito bem.

Parabéns a todos: organização e participantes.

Também gostava de ver esse 929 ao vivo, mas o Sports 800 também (já vi o irmão amarelo!), entre tantos outros...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Mizé......peço desculpa, desta vez não tivemos 430´s e eu fiquei de assegurar essa parte  :tijolos
Mas o 1200 fez por ir, e o amarelo era bom para carregar a mesa e as cadeiras  :green:

O Sport 800 está igual aos carros de catálogo, novo portanto. Compreendo a tristeza do Luís Duarte ao ver sair uma máquina daquelas da sua garagem, mas o Luís Neto não ia ficar nada bem na fotografia se fosse a este evento com um carro que não fosse este  :thumbsup

Outra novidade foi o rei da tracção traseira que vendeu o seu AE86 vermelho dizendo que nunca mais ia ter um Toyota vermelho, e acabou por tropeçar num fantástico MR2. Faltava o do SS ao seu lado  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: Kaizen em 21 de Abril de 2013, 19:24
Absolutamente fantástico!  :clap:


Muita classe e, felizmente, sem o erro comum de montar jantes do supermercado.
Precisamos de muitos mais Mazdas dos anos 60 e 70 nos nossos eventos. São um regalo.  :thumbsup



:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

CitaçãoMizé......peço desculpa, desta vez não tivemos 430´s e eu fiquei de assegurar essa parte 

Eu cá tenho cumprido a minha parte  :angel:

Mas acho que a garagem Massa esteve bem representada (eu já vi esses dois ao vivo e a cores  :assobio)
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

s 800

Citação de: Santos Silva em 21 de Abril de 2013, 19:08
ADOREI O 929 :excited:



A Mazda lançou agora este modelo ??????   :duh:  :duh:

Aos participantes  :thumbsup  e voltem sempre  :clap:
Sócio AJA nº 6

lmmr74

Infelizmente uma gripezita inesperada impediu-me de ter estado presente pela primeira vez :(
Mas gostei das fotos e também do local escolhido, pois permite que os carros dos participantes fiquem "resguardados" dos outros que procuram esse parque de estacionamento.
Parabéns e espero não faltar ao próximo evento!

PS: Costumam encontrar-se mensalmente, à semelhança do que fazem outros fóruns?

Saudações

Umtali

Muitos parabéns à organização e a todos que participaram - mais um grandioso encontro de Amigos  :clap:  :clap:  :clap:

Desculpem todos os outros mas o meu carro de eleição deste evento é sem duvida o Mazda 929  :excited:
João Freire - Sócio AJA nº 11

EthosTA22

Eu ia jurar que ele já tinha estado presente noutro IS e que eu já o tinha fotografado, mas o que é certo é que não encontro em lado nenhum...

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Helder Nuno

Belas máquinas que estiveram presentes no Informal Sul. :thumbsup

Parabéns a todos que contribuiram para a realização de mais um informal e para os que tiveram presentes. :clap: