18º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 21 de Abril

Iniciado por AJA Team, 03 de Março de 2013, 22:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

metralha328

O Pedro já disse tudo, o pessoal chega, cumprimenta-te, conversa, troca histórias, relembra restauros... é um encontro de amigos!

:thumbsup

Citação de: Umtali em 21 de Abril de 2013, 21:46
Desculpem todos os outros mas o meu carro de eleição deste evento é sem duvida o Mazda 929  :excited:
Citação de: EthosTA22 em 21 de Abril de 2013, 21:49
Eu ia jurar que ele já tinha estado presente noutro IS e que eu já o tinha fotografado, mas o que é certo é que não encontro em lado nenhum...

E esteve, na altura com a pintura ainda algo danificada, agora está mesmo no ponto, um must!!!  :drool:


:offtopic Não posso deixar de partilhar: Estava na conversa com o Fausto quando se aproxima um senhor a observar a RZ (sem passar cartão à VFR estacionada ao lado... isto há coisas  :green:) e diz-me que gosta do modelo, e que tem uma TZR 250 (o célebre caixão azul) e eu digo-lhe que ele devia aparecer com ela, porque é uma japonesa e nós somos do AJA e tal... e ele saca do telefone e começa a mostrar a colecção de motas na garagem (e entre as inglesas e italianas vi umas 8 ou 9 japonesas)! Ainda me ofereci para lhes limpar o pó, mas acho que não pegou!  :green: :green: :green:

Crashed

Mais um Excelente encontro do AJA SUL com grandes maquinas presentes, pena so o per calce inicial mas que rapidamente foi resolvido.

As minhas fotos já online, não trazem nada de novo depois das excelentes do Ethos  :clap:

http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=575

Parabéns ao Barradas pelo MR2 está excelente  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

EthosTA22

#63
O teu olhar é bem mais atento que o meu, que eu deixo sempre escapar algumas máquinas no meio da conversa :tijolos além de que eu não fiz a cobertura do almoço e cheguei atrasado  :shhh:

Estão bem fixes!  :thumbsup

E o resto dos fotografos?  :assobio

Ainda ninguém reparou nesta data...  :assobio :assobio :assobio







Sócio AJA Nº 72

prelude guy

Mais um encontro cheio de sol e calor. Foi a minha 1ª vez de JANA (para variar).

Por diversas razões, gosto em especial desta imagem:  :D :D :D :D :D :D

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

daniel.120y.van

#65
Citação de: EthosTA22 em 22 de Abril de 2013, 15:36
Ainda ninguém reparou nesta data...  :assobio :assobio :assobio

Grande Bug, lapso meu! Admito! Sorry! :redface
Datsun 120Y VAN-M 1978

daniel.120y.van

O encontro não poderia ter corrido melhor!
Mesmo com imprevistos a organização contornou e muito bem a situação!
Muita variedade e boa disposição! O tempo claro, estava bastante convidativo!

Agradeço aos pais presentes que deixaram as suas crianças dar um apoio tesouraria! Mostraram-se muito capazes! Obrigado!
Parabéns ao fotógrafos pelas excelentes fotos!


Datsun 120Y VAN-M 1978

EthosTA22

Simplesmente LINDA essa foto, gostava que o Sr. que vai ao volante se manifestasse sobre o que estava a pensar nesse momento, mas deve ser garantidamente uma grande satisfação!  :drool:

Sócio AJA Nº 72

ThE CrOw CsC

O Mazda 929 estava realmente um rebalo para os olhos... De tão belo que estava.

E o MR2 do Barras, sem dúvida, fez-me babar por um carro destes...! Já nem me lembrava mas o carro realmente está um must...!

blardY


O Daniel decidiu fazer do AJA um menino mais novo e ninguém reparou  :green:

No ano em que comemoramos a primeira década, gostei de ver aquela gente toda de roda dos carros, pessoas de todas as idades, crianças que se estrearam nestas andanças (o Miguel, dono do CRX preto que lá foi estacionado pelas mãos do pai  :assobio) e outras que mal sabiam o que um carro e hoje sabem que o é um Toyota Sport 800 (Luís Neto esta era para o Luís Duarte.. :green:). Tivemos ainda as habituais presenças ocasionais dos que iam no seu passeio matinal quando encalharam com aquelas preciosidades.

Gostei de andar no Datsun do Pedro Gomes, senti-me piloto por uns minutos (mas senti-me "em casa" naquele carro) e gostei de ver isso reconhecido aos olhos do meu ilustre e caríssimo Jorge Ribeiro, que embora se meta em "modas", conseguiu levar um carro jeitoso ao nosso evento.
O Núcleo sul do AJA trabalhou bem e está de parabéns, mas bom é ver que as pessoas voltam e gostam sempre. Costumo dizer que há encontros de automóveis antigos e depois há os melhores, os do AJA  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

LCNeto

Citação de: EthosTA22 em 22 de Abril de 2013, 17:37
Simplesmente LINDA essa foto, gostava que o Sr. que vai ao volante se manifestasse sobre o que estava a pensar nesse momento, mas deve ser garantidamente uma grande satisfação!  :drool:



:D Não me lembro bem, mas deveria ser...
" e eu a pensar que ele seria peças para o amarelo e afinal é mesmo verdade, está a andar "  :lol
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Sky

Esse Mazda realmente parece "quqlquer coisa de..." :)



E mais fotos do evento?  8)

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Os mesu parabéns à organização de este excelente IS, sempre a crescer  :thumbsup
E os Datun que se cuidem aí para o sul, os Toyota vão ganhando terreno, e aqueles com estilo de joaninha,são são em dobro  :green:

Alguém que saiba mais sobre o Mazda, fazia o favor de colocar aqui a história, a sua origem, venda, etc... era interessante saber algo mais sobre este caso muito raro em PT
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kunamy

Olá a todos,
Adorei participar neste encontro. O tempo ajudou e o convívio foi animado.
Tive pena de não ficar para almoço mas acabei por decidir à última da hora.
Gostei bastante de ver a máquina nova do Barradas (parecia novo), o belo do Mazda e os Land Cruiser. Os Crx's também impressionaram tal era o seu estado de conservação.
Apesar de ser a 2 vez que participo nos vossos eventos senti-me bastante bem junto da malta.
Sem dúvida a repetir mas com almoço.
Abraço a todos e deixo-vos as fotos que tirei.
Nuno































o infiltrado  :lol

---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------