Toyota Corolla 1200 Deluxe - KE20 de 1973 By Sofia

Iniciado por AnaP, 05 de Abril de 2013, 04:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Citação de: RPM em 10 de Abril de 2013, 10:16
Essa cor é original? Por trás da grelha do radiador não devia ser preto? Foi pena não ter encontrado o AJA antes...

Não. Sim. Pois.

É importante que quando se criam tópicos, neste sub-fórum, se esclareça qual é o objectivo do arranjo/restauro e a utilização a dar ao carro. Só após a apresentação destes objectivos é que fará sentido comentar, orientar e ajudar.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

AnaP

Nao é a cor original. Ele era branco, como naquelas primeiras fotos :)

Earthp

Que falha tremenda :thumbdown: Para mim a melhor cor para o KE20 é mesmo o branco...e no caso do teu KE20 era a melhor, pois era a cor original :thumbsup

metralha328

Citação de: Earthp em 12 de Abril de 2013, 00:24
Que falha tremenda :thumbdown: Para mim a melhor cor para o KE20 é mesmo o branco...e no caso do teu KE20 era a melhor, pois era a cor original :thumbsup

Nada disso, a melhor côr é o amarelo mostarda!  :thumbsup

mizé

#19
Acho que qualquer cor vai ficar bem neste modelo: o carro é bonito.

E pessoalmente gosto bastante deste azul.  :-X (Sorry, sorry, people. I have already taken on my ears because of this)

Mas para serenar ânimos, eu tenho a dizer que por princípio defendo a originalidade (como no meu, embora não tenha a minha cor preferida)
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

daniel.120y.van

Excelente trabalho, de louvar a recuperação feita ao modelo.

Boa continuação.
Pessoalmente gosto muito da cor escolhida.
Datsun 120Y VAN-M 1978

AnaP

O objectivo não é a originalidade do carro mas sim criar um carro ao meu gosto. Pegar num carro começá-lo do zero e recriá-lo à minha maneira. Quanto à cor, sempre foi o azul ou laranja que tive em mente mesmo antes de decidir que carro escolher. Depois de escolher este carro, imaginei a cor azul e pronto teve que ser azul  :D

toyota1000

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

AnaP

Estou só a aguardar alguns avanços, para vos mostrar mais fotos  :D

RT

Ficou muito bem mas não vou ser diferente dos outros: MAIS FOTOS!!! :lol :lol

Mais um exemplar salvo :thumbsup

Também gostei imenso da cor!  :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz