Apresentação _Speedy_

Iniciado por _Speedy_, 31 de Outubro de 2013, 18:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

_Speedy_

Olá a todos.
O meu nome é André e tenho 28 anos. Sou da zona de Cascais e já conheço o AJA à pouco mais de um ano talvez.
Tomei conhecimento do fórum através do user Blardy.
Aliás o ano passado participei, apenas como espectador no encontro informal realizado em S. Pedro do Estoril. Adorei os carros e o clima de puro convívio. Este ano também participei, mas levei o meu japonês "recente" mesmo sem conhecer ninguém. Acabei por conhecer o RPM pessoalmente e mais dois users que são de outros fóruns mas que também têm janponeses antigos.
Os meus carros, quase sempre tiveram algo a ver com os japoneses mesmo sem querer. Tive dois Opel Corsa B 1.5 TD, com o mítico Isuzu e vou no terceiro Honda Civic. Por uns meses traí o Japão e andei com um francês dos anos 90. :assobio
Não sou grande conhecedor dos carros antigos, mas já aprendi aqui alguma coisa de jeito.

Cumprimentos e obrigado, :thumbsup
André

viejesglories


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328


Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno


rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

:bemvindo

Sent from my bq Aquaris using Tapatalk

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

Muito bem vindo André  :clap:

Continua a participar  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


:bemvindo:

O homem que queria tanto um Vti que depois de o ter tinha mil receios ao andar com ele e acabou por o vender.. felizmente que caiu em si e voltou a comprar um igual, parece-me que superior ao primeiro.

Quando pensares em vender esse, respira e vira-te para o outro lado  :lol  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

_Speedy_

Ora aí está um sábio conselho! :clap: Pessoal que pensa que os Vtis são Ferraris acontece muito isto. :lol Nem fiz mil kms nesse. Em compensação neste já fiz 4 mil e tal kms.
Como o rio voltou a passar por debaixo da mesma ponte, não pude deixar escapar este.

Agreira

#12
Citação de: _Speedy_ em 31 de Outubro de 2013, 18:53
Por uns meses traí o Japão e andei com um francês dos anos 90. :assobio

:bemvindo:

Era um ax gti bordeux correcto?  :green:


simaobotelho

Botellini

_Speedy_

Citação de: Agreira em 19 de Novembro de 2013, 09:57

:bemvindo:

Era um ax gti bordeux correcto?  :green:

Não. Se fosse um AX Gti não me desfazia dele. Era um 106 1.1. :D