Encontro Nacional AJA 2014 - Pombal a Conímbriga - 28 Junho

Iniciado por AJA Team, 11 de Maio de 2014, 21:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

 Foi um dia fantástico ontem.....
Mais do que poderia postar em qualquer foto as melhores imagens e emoções tenho-as guardadas na memória, para mim foi mais que "mais um nacional do AJA", foi um reencontro com grandes amigos, foi ficar a conhecer novos membros com um espírito fantástico, foi verificar que tudo aquilo que me fez um dia integrar neste GRUPO DE AMIGOS se mantém e com força.....
Ontem para mim foi um belo regresso às origens e já estou à espera do próximo evento!!

  Parabéns a esta direcção que preparou o dia de ontem, gostei tanto que se quiserem fazer igual já para a semana podem contar comigo....   :clap: :clap:
sócio AJA 33

blardY

 Uma vez mais, um encontro que prova como é bom participar nos eventos do AJA e fomentar o gosto pelos JA´s ainda que para isso se tenha de acordar muito cedo e fazer uns bons km´s para nos juntarmos, seja por muito ou pouco tempo.
Parabéns aos organizadores, tudo foi pensado e com sucesso.
Obrigado ao JClemente por ter animado o meu passeio, subir a rampa de Figueiró a ver o AE à minha frente sempre atravessado (err.... metade da subida deixei de o ver  :lol ) não é todos os dias!! Grande espírito!

Infelizmente não pude ficar até ao final do evento e ainda assim tivemos de vir a esticar as pernas ao 1200 até Lisboa.. fez falta o conforto do Cedric.

Até ao próximo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

E fotos? :assobio

Tenho muita pena de não poder estar presente, espero que todos se tenham divertido e que tenha sido um GRANDE encontro este Nacional 2014!

Abraços  :thumbsup

:worth:
Sócio AJA Nº 72

Umtali

Como já é habitual sou sempre o ultimo a chegar a casa depois deste eventos ...  :assobio

Depois de um dia de chuva, sol, som dos motores e MUITOS AMIGOS, ficou o sentimento que vale bem o esforço de preparar estes passeios e dar a conhecer algo mais de Portugal que só alguns conhecem ... mas acima de tudo quero agradecer a todos aqueles que participaram e fizeram deste dia mais um GRANDE Encontro Nacional do AJA!!!!!  :clap:  :clap:  :clap:

Em nome do AJA quero também agradecer a Aruncauto (Pombal) que nos recebeu e proporcionou o pequeno almoço, as Câmaras de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra e Penela pelos apoios que nos deram e ao André Antunes pela reportagem fotográfica.


PS - neste encontro tivemos a maior concentração de "Umtalites" em qualquer evento AJA ... record que será muito difícil bater :dance:  :dance:  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

#64
Só tenho uma coisa a dizer...EXCELENTE :thumbsup Foi tudo muito bom, nem a chuva matinal conseguiu afectar o espírito. Já tinha saudades de estar num evento destes como participante...o último evento AJA onde tinha estado foi em 2011 no Nacional em Águeda, mas como estive a ajudar a organização, já tinha saudades de participar com um JA.

Há que agradecer e dar os parabéns à organização pelo evento e pelos momentos de socialização com todo o pessoal...e tal como a Mizé referiu, acho que um dos momentos que mais gostei foi mesmo andar perdido a descobrir novos caminhos, estar a perguntar aos habitantes locais por direcções e se tinham visto JA's a passar :lol Estes momentos também fazem parte. Compensou claramente todo o trabalho e esforço para ter o KE35 pronto para o Encontro.

De realçar que as paisagens do trajecto eram fantásticas. Levei dois acompanhantes que nunca tinham estado em eventos AJA e foi muito bom ouvi-los dizer durante a viagem de regresso que tinham adorado o passeio e que gostavam de voltar a participar :thumbsup


Ze Corona MKII

Sócio AJA nº22

Camry 2200

Foi um encontro muito bom, como não podia deixar de ser.
Gostei muito do passeio, foi uma boa oportunidade para conhecer melhor esta zona de Portugal e o seu património histórico e cultural.

O convívio foi excelente e a variedade de modelos JA agradou-me. :thumbsup

O S. Pedro desta vez acordou tarde e para se redimir, presenteou-nos com um pôr do sol espectacular que nos abriu o apetite para um excelente jantar.  :green:

Venha o próximo  :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

#69
E ainda
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Tractortp

Um óptimo encontro e passeio, a chuva de manhã não atrapalhou muito e até proporcionou a alguns, uns momentos de diversão. A vertente cultural foi de topo, pena não termos tido mais tempo, mas é como sempre, quando estamos a gostar o tempo passa muito depressa.

Foi muito bom levar a família apesar dos " travões sonoros ".

Muitos parabéns à organização por este maravilhoso evento. ( que venham mais ........ )


FC

Muitos parabéns ao AJA e aos organizadores.
É por estes momentos que me orgulho de pertencer a esta família chamada AJA
Temos de nos encontrar mais vezes.
Socio AJA nº 55

metralha328

Vocês são umas pessoas más!!!
:green: :green: :green:
Força AJA!!! Sempre em grande!
:thumbsup

s 800

#73
Não se pode fazer tudo ao mesmo tempo...
Quando chegaram a Castanheira de Pera estava sentado á mesa de negociações com o S. Pedro. Não se podem queixar do tempo, da parte da tarde. As fotografias são as possiveis...
Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6