Casa de escapes - agradecimento

Iniciado por Cardoso, 05 de Outubro de 2014, 16:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cardoso

Boas

Tal como indica o titulo procuro uma casa de escapes na area de Sintra / Lisboa.

Necessito substituir o escape (que se encontra todo furado após "esticar" as pernas na viagem entre a casa e o local da inspeção  da minha Datsun Bluebird.

Alguem conhece um espaço onde tratem dela não como "carro velho" no qual se inventa qualquer coisa, mas sim como veiculo para o qual se encontra a melhor solução?

Este ultimo escape foi inventado entre peças para o diesel e para a vanette, nunca fiquei satisfeito . Alem do som diferente , era mais estreito e ficou "torto".

Agradeço desde ja a ajuda

Emanuel

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Cardoso

#2
Boa tarde

Obrigado pela sugestão.

Estive lá hoje, não posso estar mais contente. Pontuação maxima em simpatia , serviço , rapidez e em material , que no meu caso se revelou em ter para a minha carrinha , uma panela e tubo com as curvas corretas para ela. Ao fim de tantos anos volta a ter escape em condições de origem.

Em termos de preço , mais uma alegre surpresa, basicamente metade do que me pediram 1 ano atras numa casa que entretanto faliu ( vá-se la saber porquê... ... )

A partir de hoje sempre que eu precisar  ou alguem que me pergunte , é para lá que irei ou mandarei.

Emanuel

Crashed

Eu sabia que ias ficar satisfeito. São muito profissionais e de extrema simpatia e têm a mais valia de fazerem lá os escapes da maneira que necessitamos

Sent from my bq Aquaris 4.5 using Tapatalk

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

RT

O escape do meu Peugeot foi feito pelos Escapes Areeiro. É carro de "levar porrada" e o material está ali impecável. Recomendo vivamente! :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Santos Silva

Estou quase tentado a levar o meu KP a essa casa!!!  :lol

Não fosse estar a mais de 300 Km de distância...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

AndreP

#6
Aqui é mais um apreciador dessa casa, meti lá o meu Escape de Troféu no Datsun 1200 e não poderia ficar mais contente. Super simpáticos, super profissionais, e preços bastante apelativos!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]