23º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 10 de Maio

Iniciado por blardY, 03 de Maio de 2015, 11:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - através do seu núcleo Sul, realiza o 23º Encontro Informal no dia 10 de Maio de 2015.

O local do evento será no parque de estacionamento da Praia de São Pedro Do Estoril, em São Pedro do Estoril - Cascais.

O AJA reorganizou o seu calendário de eventos, promovendo um encontro mensal pelas zonas onde se divide, sendo o Sul na área de Lisboa, o centro na zona de Leiria e o Norte na área do Porto.
Desta forma, os entusiastas poderão reunir-se de três em três meses na sua área de residência, podendo ainda participar nos restantes eventos sem conflito de datas.

Informamos ainda que vamos dar início à transformação dos nossos Encontros Informais em verdadeiros "Informais", desprovidos de inscrições e almoços organizados. Assim cada um poderá simplesmente aparecer nas zonas definidas para os eventos, sem qualquer aviso prévio, e onde muito embora não exista por parte do clube organização e regras definidas, já todos conhecemos o formatos destes eventos onde o espírito AJA poderá ser cultivado naturalmente e com maior frequência por todos os sócios, membros e simpatizantes.




O que é um Encontro Informal no AJA?

1. É uma concentração estática de automóveis e motas japonesas antigas, bem como de desportivos contemporâneos.

2. O objectivo é o convívio e partilha de informação entre os participantes.
Destina-se a automóveis e motas japonesas até 1985 no seu estado original e a viaturas desportivas posteriores, validadas pela organização. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.

Data: 10 de Maio, Domingo
Local: Praia de São Pedro do Estoril
Horário: das 09:30 ás 12:30

Adiantamos que o 24º Informal Sul do AJA será no mesmo local a 9 de Agosto e o 25ª a 8 de Novembro, todas datas em segundos domingos do mês.

Apareçam  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

la estarei so não sei se levo os dois ou só o CRX
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

EthosTA22

#4
Desta vez confesso que dei mais atenção a por a conversa em dia com os amigos que a tirar fotos :P

Diversão, Sol, Praia, Calor (a montes), Amigos e JAs! Foram as palavras chave para este IS.

Venha o próximo!  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Vtwin

Muitos parabéns pelas fotos,  :clap: estão muito boas...mas realmente são poucas (não me leves a mal pfff) a malta, e eu falo por mim, é que quer mais, sempre mais... :D
António Martins

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Flyingtiger

Infelizmente e com muita pena minha não pude estar presente, pelas fotos nota-se um dia fantástico e bons JA's no parque de estacionamento.
Aquele 2400K GT é algo de se tirar o chapéu  :green:

Parabéns por mais um boa organização.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Como vem sendo habitual,  mais um Informal onde máquinas e pessoas se conjugaram perfeitamente num ambiente lindo
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Cortina Team

Foi um informal muito bom e escaldante. Para a próxima levo calção, havaianas e protector solar... huf

Rui, grandes fotos. Gostei do pormenor  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

FC

Mais um informal cheio de JAs.

Houve algumas estreias, das quais se destaca um belo Datsun 240K GT, o seu próprietario desconhecia a existência do AJA.

Tivemos também a presença de uma bela Yamaha 650, afinal também fazem parte do nosso clã de japonesas.

Muita variedade de marcas e de modelos, aliás como se pode constatar pelas fotos dos nossos queridos fotografos, que desta vez eram dois, muito obrigado.

Mais uma vez o nosso amigo Pedro Massa está de parabéns pela organização e pelo excelente convivio que se viveu na quente manhã de domingo.

Um muito obrigado a todos nós por fazermos deste informal, um fantástico informal.

Socio AJA nº 55

blardY

#11
 Realmente foi um informal bem quentinho, o sol estava super forte...

Bom mas felizmente ficou provado que o Pedro Massa já não tem nada a ver com a organização dos informais sul pois estes já acontecem sem organização alguma, como pretendíamos. Julgo que este é o espírito que faz sentido neste momento em que passamos todos por alguma instabilidade e para quem como eu estava a assistir à chegada de JA´s, foi agradável não parar de os ver a chegar, sem contar com algumas presenças que foram também para mim uma surpresa.
Não os contei, achei que faltaram mais motas.
As fotos estão fantásticas, os nossos fotógrafos como sempre estão de parabéns, para mim mais o Rui porque me fez ter de conduzir a sua fantástica bakkie (André, próximo encontro já sabes  :assobio).

Adorei estas duas fotos:



Uma família de Coronas em várias sentidos, parabéns Fausto pelo espírito e por mais um Corona, só te falta um coupé (a andar)  :clap:



Olhem para estes tipos...?? Epah pareciam comerciantes de automóveis a controlar o que chegava ao parque.....!!!!!!!!!! Para vocês deixo a mensagem... Comprem o que quiserem a quem quiserem, mas nestes encontros por favor comportem-se como homenzinhos  :thumbsup

Já agora, adorei os 4 BJ´s que apareceram e o 73 pickup é qualquer coisa de extraordinário  ::)

Em Agosto lá estaremos, talvez noutro parque porque Agosto ali é caótico  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Massa quando quiseres variar da tua vasta frota a pickup está sempre a tua disposição!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

JONAS1200


Belo encontro, foi bom rever malta da velha guarda  :thumbsup
João Amêndoa
Associado AJA Nº28