Apresentação

Iniciado por Brunosantos, 31 de Março de 2016, 23:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunosantos

Seguindo o espírito das "re" apresentações, tentei encontrar o tópico de apresentação antigo mas não encontrei  :tijolos
Chamo-me Bruno Santos e comecei a participar no AJA no 2º Encontro Informal AJA Norte - 12 de Outubro, Gondomar (2003).
Á data da minha primeira participação lá por casa já andava um KE70, um KE20, um AE86 e um SW20. Consoante os anos foram avançando adicionou-se um TA22 e um KP61 que estava destinado ao abate.
Com o passar do tempo e em virtude da situação económica do pais e principalmente do ramo em que estou inserido, pondero seriamente em reduzir a frota.

Apesar de não ser muito participativo no fórum, passo por cá todos os dias para espreitar as novidades  :lol

:thumbsup

FC

 :bemvindo:
Participa mais e coloca também fotos dos teus jas
Socio AJA nº 55

Santos Silva

#2
Faltou dizer que o Bruno tem o verdadeiro espírito AJA pois anda todos os dias de JA. Só quando vai à boleia com a esposa é que se desloca num japonês mais moderno! :lol

O Pai dele também ajuda no "vício" mas é mais conservador, no dia-a-dia das voltinhas anda de franciú para poupar os JA's. :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Brunosantos

Aqui ficam algumas fotos  :assobio


Toylex

Estes carros são novos ou só parece  ???

Excelente, gosto de todos, mas mais dos 3 mais velhinhos   :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

FC

Belo parque automóvel
Todos muito bem conservados  :clap:
Socio AJA nº 55

Umtali

Depois de ver estas fotos só tenho uma coisa a dizer ... Bruno, estás em falta com o AJA  :thumbdown:


Citaçãono dia-a-dia das voltinhas anda de franciú para poupar os JA's


Também já fiz isso no passado mas agora já penso de outra forma : "vou poupar os JAs para quê ... afinal quando é que os vou gozar?!?"
João Freire - Sócio AJA nº 11

Cortina Team

Bruno, os carros estão sempre impecáveis. Parabéns  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

rpm

Ui se o Kaizen vê as BWA! :green:

Grandes máquinas Bruno, acho que devia fazer uma perninha em pista com o AE86 ou MR2... :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Brunosantos

O kaizen e as bwa... Já entra a 100 e sai a 200... Foi algo que o meu pai comprou cheio de gosto, e mais não preciso de dizer.
Relativamente ao fazer a perninha, tenho pena de os meter nessas andanças, uns tempos atrás estive para ficar com um kp61 ex troféu, que lhe ia dar esse uso, mas quis o antigo proprietário vender a ourtra pessoa por uma diferença de 50 euros.  :tijolos

:thumbsup


Vtwin

Boas Bruno e muitos parabéns pela garagem espetacular.
Deixa-me adiantar que concordo com o Umtali neste assunto, mas não quero com isto dizer, e acho que o Umtali também nao o quis dizer, que vás para a pista e espreme-los ate rebentar, e piões e essas coisas todas da "moda".
Se tens oportunidade de os disfrutar numa pista, especialmente o ae86 e o mr2 , estica-lhes as pernas...
Eu fazia-o.. :thumbsup
António Martins