Almoço de Natal 3 de Dezembro de 2016 - Cernache, Coimbra

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2016, 20:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

#45
Só houve uma coisa que correu mal e contra a qual vou manifestar a minha indignação: ofereci-me gentilmente para levar o Corona até Lisboa.  E não é que o dono recusou? 
Estou indignadissima com ele. Não se faz     .
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Não há nenhum evento como o Almoço de Natal porque não é um evento de JAs mas sim de pessoas! É neste evento que encontramos sempre os velhos, e alguns novos Amigos e dizemos "obrigado por mais um ano e que daqui a um ano cá estaremos todos de volta!"  :thumbsup

Já agora, a viagem inaugural do Corona correu sobre rodas, notando apenas a falta de uma caixa de 5 velocidades para ficar "perfeito" ... já a volta foi feita de Celica que demonstrou o muito bom estado dele, rolando sem esforço e sem ruídos - parabéns ao FC pela bela frota  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

rpm

Parabéns a todos os intervenientes por mais um evento de sucesso!  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

landcruiserbj40

Bem, fui mesmo o último a chegar, nem para a foto deu.
Já vi pelos comentários que correu excelente, faltando apenas os packs de queijadas!  :assobio

Pode ser que para o ano tenha sorte e não tenha que ir trabalhar...

Contas

Não podia concordar mais com o Umtali... Em 2008 participei pela primeira vez neste almoço e enquanto o s800 tiver vontade de nos aturar e a saúde o permitir, podem contar connosco  :green:

A Chanfana estava divinal  :thumbsup ... O convívio, ao nível habitual :D

Viagem de ida e volta feita pela A1 praticamente à velocidade que a lei permite, o que se traduziu em 350 kms com 20 Lt de gasolina   :green:

Bem (h)AJA(m)!  :thumbsup

Crashed, mito obrigado pelas fotos  :thumbsup

Vtwin

Gostaria de desejar a todos vós e respectivas familias, um santo natal com tudo de bom, desde que seja japonês  :thumbsup
Um abraço
António Martins