Toyota Crown Ls110

Iniciado por J.A.cruz, 21 de Setembro de 2008, 20:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

#15
Citação de: J.A.cruz em 04 de Outubro de 2008, 23:45
sim, é esse mesmo :D
Citação de: ToyLEX em 29 de Setembro de 2008, 22:44
Bem vindo,

Sem duvida o Crown é um carro de sonho, eu gosto.

Esse teu não era dessa zona ? de um Padre ?





Eu estive interessado nesse carro, e tenho mais de 10 fotos desse carro

Tens um arduo trabalho pela frente, mais pelas falta de peças, e não leves a mal mas os interiores do carro são mesmo pirosos, estofaram o carro com tecido as cores do mais piroso que vi.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Carreiras

Benvindo!

O carro é muito bom mas calculo que seja mesmo muito dificil arranjar peças pra ele.

Penso que este carro nem se vendia em Portugal naquela época, e todos os que vejo terão vindo dos EUA ou do Canadá pela mão dos emigrantes, ou entao no Japão pois o Crown ainda hoje se continua a produzir lá.

Tente descobrir algum ou entao tente o mercado Norte americano ou japonês.

Toylex

Sem ter a certeza a 100%  Eu acho que os Crown todos da geração dos anos 80 eram todos nacionais, comercializados e legalizados pela Salvador Caetano.

Reparem nas matriculas, são todas da DGV porto e da época  os  SS os SP, etc...

Portanto eu nunca vi um Crown que não fosse Nacional, vindos das fábricas do Japão.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Carreiras

a ser assim, o Salvador Caetano tem peças.

eu n posso teimar com uma coisa que n tenho a certeza, mas os que eu conheci eram todos importados

J.A.cruz

ToyLex os interiores não são de nenhum tecido as cores! Alias acho mesmo que devem ser os interiores de origem!!
Quanto a material para o carro a salvador Caetano ainda tem algumas coisas como parachoque, opticas, vidros etc. Alguns frisos e alguns cromados já estão descontinuados. O problema mesmo é o preço do material :'(
Irei tentar encontrar outras soluções :)
Para os duvidosos o carro é nacional e não importado :D

Carreiras

JAcruz, eu nao disse que o seu era importado.

apenas disse que este carro vendia-se muito mais no mercado Norte americano e japonÊS

aliás, no Japão o Crown ainda é produzido e serve de taxi!

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz