Automobilia de Aveiro 2009 - 23 e 24 de Maio

Iniciado por AJA Team, 05 de Maio de 2009, 11:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

PaulaSL

Mais um ano, mais uma Automobilia de Aveiro. Foi com muito gosto que estive por lá nos dois dias, quer no stand do AJA, quer a espreitar o que haveria de interessante para comprar.

Uma vez mais, uma excelente escolha quanto ao modelo exposto no nosso stand. :clap: :clap:

O entusiasmo com que o Kaizen esclarecia todos os nossos visitantes só poderia resultar numa dependência e em promessas de políticos... :lol


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

doscapuzes

Citação de: prelude guy em 26 de Maio de 2009, 11:07
Bem, lamentavelmente o fim-de-semana não deu para tudo  :'(

Com a conversa trocada entre o kaizen e o doscapuzes pensei que fosse o S800. Afinal foi um Civic. Maquinão bestial!  :dance: Presumo que seja dele também  ::) há malta cujo bom gosto não acaba  ;)


:redface :redface :redface :redface

Toylex

Off topic...

Na Automobilia de Aveiro vi e  :drool: por um Datsun pick-up branca, agora só não apreciei foi os 10000 Eur pedidos, mas a parte pior foi quando tentei entrar e sair de um Ferrari... os restauros estão a dar-me cabo da coluna, e 1,84 de altura requeriam-me algum treino :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

zecaoliveira

deixo aqui uma galeria de fotos de jas que tirei no pouco tempo que passei por lá,para os que não puderam ir apreciarem!
muitos deles procuravam novo dono e bem precisavam de quem os mimasse,mas os (preços/estado) da maioria.... :thumbdown:

http://img17.imageshack.us/gal.php?g=dsc02221gwj.jpg
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Camry 2200

Boa galeria. De facto há alguns desses carros que mereciam mais "respeito".

Gostei do Honda do stand do AJA. Um dia destes fui dar uma passeio para os lados do Douro e vi uma senhora já de idade num Civic igual mas laranja completamente original e impecável. Notava-se que o tinha comprado novo ou semi-novo, dava gosto :)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69