10º Encontro Informal AJA Madeira - Almoço de Natal 27 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 23:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Wiky

 :lol ... enganei-me na mensagem anterior e ficou tudo como citação...
Gasolina é como religião: não se discute!!

Carlos Sol

Citação de: Wiky em 23 de Novembro de 2011, 16:28
:lol ... enganei-me na mensagem anterior e ficou tudo como citação...
Isso é por causa do enjoo da pesca  :lol ! Mas como é que é Richard ? O pequeno almoço com pão duro é na casa do Salomão ou no Tecnopolo  ??? :lol

toyota4ever

por mim ja iamos de vespra para a casa do sr salomao ajudar a incerar o ta22 para ter a acerteza que ele vai.

toyota4ever

Relembro que se alguem nao pode vir ao almoco por algum problema na maquina deem uma apitadela nao va eu ter a solucao dentro da garagem, como sou natural do porto moniz gostava de ver a vila do porto moniz cheia de janpas.

Wiky

 :lol
Carlos, penso que o pequeno almoço é na casa do Salomão!!Deve ter também paté para gatos para barrar no pão!! nhamiiiii!!!!
toyota4ever, o TA já está lavadinho...nem teremos esse trabalho! estou agora a ler o manual "como fazer ignição directa em um TA22 branco"...sim, até especificam a cor e tudo!!
:lol :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

toyota4ever

lol nao te preocupes eu sei como fazer de olhos fechados , e nem preciso partir o vidro para entrar.

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Bem, não tou a gostar do rumo.
Sei onde está um corolla, Raro, Amarelo, e muito bem ladeado que está à espera de dar umas traseiradas ou fazer uns peões, alguem me diz algo sobre ?????

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

toyota4ever

lol ainda bem que ninguem sabe onde e a minha garagem. mas sem o querer assustar ou o ta22 vem ao almoco ou nos vamos todos a procura dele . Por isso pense bem no assunto

fellowmax

Citação de: toyota4ever em 23 de Novembro de 2011, 20:24
gostava de ver a vila do porto moniz cheia de janpas.

Deus nos livre de tamanha desgraça, eu queria era ver o Porto Moniz cheio de JA's agora Janpas só dois devem ir  :assobio :assobio

CitaçãoPost Scriptum - Não ias pescar ??

Pescas da janela do restaurante, se não tiver vento!! :green:

Quanto ao pão para o pequeno almoço vem no Sábado do Porto, mas já foi comprado na Segunda passada  :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Jersey

Atenciosamente, Roberto Henriques

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Janpas

É, houve alguém que não resistiu e ficou com o "vírus dos olhos em bico"
Perdeu a calma e fechou negócio. Só não sei como será no Domingo, alguém vai voltar para casa a pé.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

 :lol
já estou a tentar conseguir boleia!!no pior dos casos, volto mesmo a pé, estou a necessitar de queimas umas quantas calorias  :tijolos
Só estou com a esperança que sobre algum pão velho para eu guardar para me abastecer durante a viagem!!  :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Só tens de aguentar até a Serra d'água que aí reforças as baterias de tal forma que até fazes drift com os calcanhares ao longo da via rápida.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う