Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

 :thumbsup

Robusta, fiável e confortável máquina da década de 80. E, para mim, bonita também!  :green:

Penso que o ano (1986) não esteja correcto, pois desde 85 que já havia o S12...
Neste em particular não gosto o facto de estar tão americanizado (pára-choques e caixa automática), mas certamente veio de lá.

Boa malha, Pedro.
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

  Bela máquina Umtali......  :assobio


   Nota-se que vem de um mercado diferente do nosso, os interiores parecem-me de uma qualidade superior

e reparem que a porta do lado esquerdo (passageiro) tem um segundo puxador mais elevado para que possa

ter acesso desde o banco traseiro!!

  Deve estar cheio de pormenores interessantes..... 
sócio AJA 33

Kaizen

Tem muita pinta.

Mas pelo preço, parece ser mais um daqueles que só quer mostrar ou preencher o ego com o número de chamadas.
Porque se o quiser vender tem de descer à terra.

Eu gostei bastante do que vi nas fotos  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Veio-me à memória uns dias atrás, em que estive entre 8 ou 9 carros destes, fase 1 e 2

Um armazém onde estavam todos e ainda 2 rarissímos coupé TE7 importados, a imagem de marca de todos era... podres na zona do vidro lateral traseiro. Nunca vi tantos motores 2T-G juntos  :drool:


   
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Brunosantos

não se arranja negocio de um desses corollas para um amigo meu que anda á espera que apareça um!?  :lol

:thumbsup

também é um modelo que me agrada  :tijolos

Earthp

Aquando do jantar no mês passado, falei ao teu amigo acerca do meu TE71 GT...está para venda. :assobio

Toylex

Citação de: Brunosantos em 31 de Agosto de 2010, 15:46
não se arranja negocio de um desses corollas para um amigo meu que anda á espera que apareça um!?  :lol

:thumbsup

também é um modelo que me agrada  :tijolos

Arranja, depende é da disposição de quem quer gastar uns Euros.

O Pedro recebeu uma chamada minha no dia em que saí deste sítio, estes carros são atraentes, e vim de lá com água na boca, e tivesse eu menos "carga" no meu pequeno parque automóvel e o do Pedro já cá morava.

Mas como muitos, o dono destes, acha que os tem todos... faz corridas, tem lá vários Celicas GT Four e muitas outras coisinhas desportivas a perder de vista, portanto que quizer alguma coisa dali...

Vou mandar PM com o contacto, mas, se excluirmos os 2 coupé E7 para os outros a oferta do Pedro é mais viável.

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

sócio AJA 33

Kaizen

#431
Poiares Miguel?! ou era Arouca?
Devo estar confundido e se calhar é mesmo Poiares.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Tractortp

Pela conversa deve ser mesmo Poiares....

Motores 2TG, etc, a preso de ouro.....

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10