Restauro Datsun 240z

Iniciado por FilipeA, 10 de Março de 2007, 17:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Citaçãogostava que voces vissem o carro ao vivo

Estou ansioso ... e imagino que tu também deves estar para o ver andar !!!  :clap:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Castello

Estamos todos desertinhos de ver essa máquina do tempo  :green:
Abraço

Ze Corona MKII

Citação de: Castello em 20 de Junho de 2008, 11:59
Estamos todos desertinhos de ver essa máquina do tempo  :green:

Filipe:

Parabéns pelo restauro!

Tive o grande privilégio de acompanhar este restauro pessoalmente, e afirmo que as fotos enganam muito. O carro ao vivo está um verdadeiro sonho, e acreditem que não estou a exagerar!

É de louvar todo o teu empenho e dedicação no restauro deste carro. O teu estudo minucioso permite-nos ver um resultado final verdadeiramente impressionante.

Obrigado Filipe, porque para além de aprender muito contigo, a tua ajuda foi muito importante no restauro do meu.

Diz à Helena para ter mais um bocadinho de paciência, que já falta pouco.
Diz-lhe que agora é tempo de curtir os fins-de-semana e as férias ao volante dos Zs.  :D

P.S.: Já agora, diz ao Sr. António, que compro o espelho para o meu Z. Obrigado
Sócio AJA nº22

TiagoKapa

Li agora o topico pala terceira vez  :green: e so posso dizer muitos parabens pelo carro
Eu ja gostava muito deste modelo antes de conhecer este restauro mas agora esta me no sangue!Ainda hoje fui ver um de um primo de um amigo e fez me dizer "um dia vou ter um" e espero concretizar esse sonho!
Ja anda o seu ?

fellowmax

Então Filipe vou conhecer esse carro pessoalmente aí ou cá??  :assobio :assobio

Ontem numa visita que fiz para ver um JA de sonho, :clap: fiquei a saber que na Madeira existem vários 240Z inclusivé um que foi de uma serie especial para competição  :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

demoniako

Tou estagiando numa oficina no parque industrial da cancela na R.P.A. e estão restaurando um 240z...

swift1.3gs

Os meus parabens, esse carro está lindo! Belo trabalho! :clap:
Suzuki Swift 1.3 GS

FilipeA

Boas

Antes de mais obrigado pelos comentarios. Em relação ao carro ja trabalhou e garanto-vos que o motor esta bem vivo. Em breve colocarei fotos.

Citação de: fellowmax em 04 de Julho de 2008, 10:25
Então Filipe vou conhecer esse carro pessoalmente aí ou cá??  :assobio :assobio

Ontem numa visita que fiz para ver um JA de sonho, :clap: fiquei a saber que na Madeira existem vários 240Z inclusivé um que foi de uma serie especial para competição  :dance:

"fellowmax" será melhor vires cá conhecer o carro, mesmo porque se quiseres experimentar tás à vontade.  :D
Em relação a esse Z que viste de competição pedia-te um favor, se pudesses enviar fotos desse carro para o meu mail agradecia. email fildatsun240z@gmail.com

Quando quiseres já sabes.

Citação de: demoniako em 05 de Julho de 2008, 03:03
Tou estagiando numa oficina no parque industrial da cancela na R.P.A. e estão restaurando um 240z...

"demoniako", posso até fazer uma pergunta sem sentido, mas o que significa R.P.A.? Já agora podes arranjar fotos do carro?

Obrigado

FilipeA

demoniako

Boas, Sim, a Empresa quer dizer Reutilização de Peças Automóvel. Lda tenho aqui algumas..








RT

#189
Olá.

Tens um grande carro em mãos. É um carro que não me importava nada de ter.. Quem sabe num futuro (não muito) próximo... ::)

O restauro está 5*, fiquei mesmo sem palavras. Nem sabia que se arranjava tanto material original para estes carros!

Sobre a parte da chapa, dá os meus parabéns ao chapeito pelo trabalho excepcional :clap:

Continua e não deixes de nos informar do andamento do projecto.

Força ;)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

fellowmax

Filipe, eu não vi o carro, apenas fiquei a saber da sua existencia e quem seria o proprietário, entretanto o carro foi vendido e já ando com o Janpas á caça da fera.  :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

FilipeA

Citação de: fellowmax em 14 de Julho de 2008, 21:38
Filipe, eu não vi o carro, apenas fiquei a saber da sua existencia e quem seria o proprietário, entretanto o carro foi vendido e já ando com o Janpas á caça da fera.  :dance:

E o carro que foste ver tambem foi um 240z ou o mesmo 240z que aparece na imagem?

Filipe

PaulaSL

Filipe,
Parece-me que estou a ver um dia perfeito para a estreia do Z:

O Encontro Nacional, claro!
:D

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Miguel SSS

#193
E então caro Filipe, novidades do restauro? ??? :dance:

s 800

Citação de: PaulaSL em 31 de Julho de 2008, 20:10
Filipe,
Parece-me que estou a ver um dia perfeito para a estreia do Z:

O Encontro Nacional, claro!
:D

Não sei Paula...

E os "engarrafamentos" que vai provocar??? até parece que não temos horários a cumprir  :assobio

Se ele estrear no Nacional... ganho uma aposta com um ano. No Caramulo ( do ano passado) eu apostei que este carro não era para Museu. TINHA que ser usufruido, gozado, apreciado...
Sócio AJA nº 6