Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Citação de: Varandas em 30 de Outubro de 2013, 11:38
Vi este tópico desde o inicio  :clap: Parabéns pelo trabalho está espectacular  :thumbsup boa continuação para o finalizar.

obrigado :thumbsup

Miguel SSS

Aqui vem as primeiras fotos de algumas coisas que fui fazendo e que demoram algum tempo...

Andava para comprar um suporte da caixa de direção, mas depois de muito pensar, decidi ser eu a fazê-lo.... pois mandar vir isto de fora fica muito caro...

A ideia veio daqui:



Depois comecei a desenvolver um molde



O molde já feito e a ser testado no local



As peças já maquinadas pelo o rspectivo molde, foram feitas em inox de 4mm de espessura, logo já podem ver  que estão resistentes...



Um suporte colocado na caixa para ver o resultado



Agora as peças finalizadas com um polimento


Miguel SSS

Como já estava com a mão na "massa" decidi fazer também um molde para tapar o buraco da bomba de gasolina para quando meter uma bomba electrica...

aqui fica as fotos:


Agora já polida


Miguel SSS

Agora uma das prendas que chegaram...

Interreputores da luz interior



Chaves originais por gravar



Agora estou á espera dos canhões das portas, pois consegui comprar novos....e estou á espera que as jantes fiquem prontas...ehehehe estou ansisoso para as ver a brilhar...


mizé

Nota-se bem que o Natal está à porta... :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories


Miguel SSS


Miguel SSS

Pessoal, já alguém tirou ou tentou tirar as partes de chapa que segura os vidros das portas?
Eu preciso de tirar aquilo, mas não queria estragar nada, daí querer ter um feedback de quem já fez este trabalho...

Aqui uma foto de um vidro com a peça metálica...



O trabalho de hoje foi montar esta lanterna para a mala, pois na cabelagem da mala tem lá o fio para uma lanterna...assim já vou ter luz na mala...