Férias vs Achados Japoneses

Iniciado por Ze Corona MKII, 16 de Agosto de 2007, 01:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

#120
Esta Honda Civic (de caixa automática) estava também em Hobart, bem junto ao centro!

(Não sei se percebem mas no autocolante amarelo está um "Tasmanian Devil")  :green:

metralha328

E esta foi apanhada a caminho do aeroporto...

Kaizen

#122
Ora ai esta, um dos carros que mais gostava de ter. Esta no topo da minha lista ha muitos anos.

Mesma cor, motor 4K-B, caixa de 5, direccao e travoes de um KE70, jantes Hayashi Street ou umas de ferro tipo as do Starlet P6 fase 3, painel de instrumentos de um KE35, equipamento e acabamentos do E3 Deluxe. Ainda nao me decidi em relacao aos bancos!  :angel: :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Citação de: Kaizen em 21 de Março de 2017, 15:25
Ora ai esta, um dos carros que mais gostava de ter. Esta no topo da minha lista ha muitos anos.

Mesma cor, motor 4K-B, caixa de 5, direccao e travoes de um KE70, jantes Hayashi Street ou umas de ferro tipo as do Starlet P6 fase 3, painel de instrumentos de um KE35, equipamento e acabamentos do E3 Deluxe. Ainda nao me decidi em relacao aos bancos!  :angel: :thumbsup

Eu também gosto de salada de fruta!  :lol
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Kaizen, estás com umas piadas muito giras!  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

#125
Não é piada, desde sempre que foi um modelo que quis ter. Foram montadas em Portugal, cerca de 300 unidades. Quase todas com motores diesel sem interesse nenhum e placa do construtor a dizer "3K".

Outra das curiosidades do meu gosto por este modelo é que nunca vi nenhuma ao vivo! Só ouvi falar, vi uma foto no OLX da bacia de motor de uma azul em Leiria e vi fotos de uma cinza em Viseu (boa cor também). É o modelo que mais gosto desta geração do Corolla.  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

#126
CitaçãoQuase todas com motores diesel sem interesse nenhum e placa do construtor a dizer "3K".

Acho que elas saíam de Ovar com motor 3K, depois eram alterados posteriormente para motores a diesel...Pegaso (Espanha) e Perkins (UK)...como devem calcular o resultado não foi muito positivo :lol O meu Pai disse que alteraram algumas aqui na Tevisauto na altura. Lembro-me de ver diariamente uma branca impec a diesel quando andava no liceu de um proprietário de uma pastelaria nas proximidades da escola...era o carro de trabalho dele.

Tal como o Rui, a KE36 panel van sempre foi um modelo que me cativou, aliás, até a KE36 "normal", isto porque quando era puto, para aí 6 anos, o meu Pai teve duas seguidas, uma branca e uma amarela, ambas de 2 portas. Como a panel van é hiper rara, ainda espero um dia ter uma KE36 de 2 portas, de preferência amarela :assobio

blardY

#127
 Essa Stout "partiu tudo"!!!

Vou deixar uma que nunca tinha visto nesta versão, em Chiang Mai, ainda a circular claro..
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Pouco mais à frente, apeteceu-me roubar esta moto, reparem nas caixas  :green:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#129
 E uma oficina com qualidade em Bangkok? Encontrei uma, não têm grandes instalações...tudo se faz no chão e na rua!

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 23 de Março de 2017, 20:14
Essa Stout "partiu tudo"!!!

Vou deixar uma que nunca tinha visto nesta versão, em Chiang Mai, ainda a circular claro..

Por cá num centro de inspeções entrava e saía sem anotações nenhumas  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

 Mas fazem bem o seu trabalho, reparem como arranjaram solução para o motor deste BMW  :assobio


Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

 Para beber café, sumos ou refeições ligeiras? Hiace
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Para levar as oferendas aos Monges!? Hiace  :shhh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10