ToyLEX - Apresentação

Iniciado por Toylex, 20 de Maio de 2008, 09:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Pois é..... dou voltas e voltas e vai dar a isso mesmo que Vocês dizem.

É realmente um carro que me marcou muito, e é daquelas cenas que 20 anos depois, mesmo que eu fosse multimilionário com vários Lexus LF e Skylines na garagem, este a aparecer assim novamente disponível, dáva-me certamente a mesma vontade de o ter outra vez.

Hoje já andei a medir o espaço, concluí que vou ter de andar a arredar uns para usar outros, lá se vai a comodidade de chegar e dar a chave sem andar a empurrar este ou aquele para sair  :redface 

Contudo a Datsun pick-up Sul Africana e o Corolla KE25 eram neste momento de vontade minha vendê-los, se houver alguém que queira fazer alguma proposta, não se acanhe  :-X




José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Há um tópico aberto recentemente que vem mesmo a calhar ... e falando por experiência própria só tenho uma coisa a dizer: COMPRA o Corolla e despacha metade da frota!!!  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328

Citação de: Toylex em 06 de Outubro de 2011, 21:35
Contudo a Datsun pick-up Sul Africana e o Corolla KE25 eram neste momento de vontade minha vendê-los, se houver alguém que queira fazer alguma proposta, não se acanhe  :-X

A pickup não era boa para o Crashed???

Antonio

 :bemvindo:

cumprimentos,

António.
_______

By antoniopalma at 2011-08-20

Toylex

Citação de: Toylex em 20 de Maio de 2008, 09:45
Viva, estou muito contente por estar a fazer esta apresentação  :)

Eu já à muito tempo, que estava a tentar fazer parte desta Casa, pois tive alguns problemas com o registo e apanhei a fase de transição e mudança no Site AJA.

Bom........ mas agora estou cá :)

Chamo-me José Manuel Santos, sou de (Viseu) tenho 36 anos, e a minha maior paixão são os automóveis, (JAPONESES sempre na linha da frente) e depois os outros.

E quanto a Japoneses gosto de todos, mas a Toyota é a minha maior perdição, sou Toyotista por (Religião) e admiro tudo o que envolve a marca.


Já tive Hiace´s
        Dyna
        StarVan 1.8 e 2.0

E nada como ter 1 StarVan 1.8d como 1º carro e ficar amante da Toyota p/ o resto da vida, e esta StarVan está a rolar aqui no meu Concelho, e com mais de 800,000 km´s um destes dias tlf. ao actual proprietário para a comprar, pois foi o meu 1º carro e agora depois de ele se deliciar gostava de ficar com ela, mas embora tenha 800,000 o homem diz que não encontra nada melhor e n/ vende, mas se vender eu sou o 1º a ser informado.

Acho que nada de surpreendente Vos comunico, mas Toyota é assim mesmo.

Desculpem esta minha larga apresentação, mas talvez seja o entusiasmo de a partir de hoje fazer parte desta Casa.

Um grande abraço,

     



Devo dizer que fui contaminado por outros vírus sem que se conheça qualquer antídoto de momento, além da doença Toyota, passei a sofrer também nos últimos 8 anos da doença Datsun/Nissan, Mitsubishi, Honda, Isuzu, Mazda, Daihatsu e tenho resistido com alguma dificuldade aos vírus Suzuki e Subaru.

Entrei aqui como um puto novo que tinha 36 anos e agora já passeio os 44 veremos o que futuro trará !

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva


Só para dizer que somos todos, ainda, uns putos... :lol

A minha mulher diz que eu nunca mais cresço!... E eu respondo que agora só para os lados! :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Olha que se houve quem tivesse crescido para os lados, foi a garagem do Toylex.  :dance:
Sócio AJA nº 6

Toylex

Citação de: s 800 em 30 de Março de 2016, 23:46
Olha que se houve quem tivesse crescido para os lados, foi a garagem do Toylex.  :dance:

Não, não, ficou encolhida ao ponto de ter de empurrar para fora para poder entrar no carro, preciso mesmo de bater com a cabeça  !!
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Datsunbat

ahahah...muito bom!!!

E quantos Jap's depois?
In DATSUN We Trust!

rpm

#39
Quiça o maior "doente" do clube, um bem haja!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

FC

 :bemvindo:

As garagens por mais tamanho que tenham,nunca são do tamanho que desejamos.

Socio AJA nº 55

Santos Silva

Essa afirmação deve ser do tempo do ... Aristóteles!!!  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Vtwin

Mas mesmo assim antiga, continua muito actual  :thumbsup
António Martins

Umtali

#43
Citaçãoagora já passeio os 44 veremos o que futuro trará


Esta é fácil .... mais JAs !!!!  :excited:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Cortina Team

Esse vírus que refere é uma grande verdade. Quase todos passamos a sofrer do mesmo, é uma coisa que se propaga rapidamente... pela garagem  :green: e Santos Silva, confirmo, quando estamos ao pé de um JA somos umas autênticas crianças  :lol
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31