ToyLEX - Apresentação

Iniciado por Toylex, 20 de Maio de 2008, 09:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Viva, estou muito contente por estar a fazer esta apresentação  :)

Eu já à muito tempo, que estava a tentar fazer parte desta Casa, pois tive alguns problemas com o registo e apanhei a fase de transição e mudança no Site AJA.

Bom........ mas agora estou cá :)

Chamo-me José Manuel Santos, sou de (Viseu) tenho 36 anos, e a minha maior paixão são os automóveis, (JAPONESES sempre na linha da frente) e depois os outros.

E quanto a Japoneses gosto de todos, mas a Toyota é a minha maior perdição, sou Toyotista por (Religião) e admiro tudo o que envolve a marca.


Já tive Hiace´s
       Dyna
       StarVan 1.8 e 2.0

E nada como ter 1 StarVan 1.8d como 1º carro e ficar amante da Toyota p/ o resto da vida, e esta StarVan está a rolar aqui no meu Concelho, e com mais de 800,000 km´s um destes dias tlf. ao actual proprietário para a comprar, pois foi o meu 1º carro e agora depois de ele se deliciar gostava de ficar com ela, mas embora tenha 800,000 o homem diz que não encontra nada melhor e n/ vende, mas se vender eu sou o 1º a ser informado.

Acho que nada de surpreendente Vos comunico, mas Toyota é assim mesmo.

Desculpem esta minha larga apresentação, mas talvez seja o entusiasmo de a partir de hoje fazer parte desta Casa.

Um grande abraço,

   

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Bem-vindo ao AJA,

  Os 3 últimos da lista são os verdadeiros, os da antiga lista têm o mérito reconhecido. O resto é para fazer latas de coca-cola daqui a pouco tempo  :)

  Voltando ao que interessa, e versões dos dois últimos? O Celica é um Flat Light ou já é o normal? Se for um flat light... eles andam todos aí  :D

  E voltando ao off-topic só para rematar, se fosse eu vendia os primeiros fogareiros da lista e ía buscar essa CE90 por ter sido o primeiro carro e porque vale, quanto mais não seja, pelo conta quilómetros.

  Participe.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Muito bem vindo a esta casa ... estou certo que se vai dar bem por cá.

Sou da mesma opinião do Kaizen, vá buscar JÁ essa Star-van. Também eu tive a oportunidade de conduzir uma nova do meu sogro em 1989 e já lhe disse que foi a maior asneira da vida dele em vende-la.  ::)


João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Bem-vindo, bela colecção de japoneses que ai tem,votos de boa estadia.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

Muito bem vindo a este grupo.

O conselho que posso dar é nunca abandonar essa "religião" e se possivel experimentar outra em simultaneo, quem sabe de uma "religião" associada a essa.  :D

Cumprimentos  ;)

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Seja bem-vindo.
Com uma colecção dessas, realmente foi um "milagre" encontrar essa "ovelha tresmalhada"
Bem-vindo ao "rebanho" :)

E realmente os comerciais foram os que deram nome e prestigio à Toyota ;)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Reparei agora que o carro é de Abril, logo tem de ser um Flat Light! Eles andam aí  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Bem vindo!
Venham de lá fotos dessas máquinas da velha guarda que nós tanto por cá apreciamos!!

Participa!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Uma foto do Ta22 a aguardar pelo restauro

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

JONAS1200

 :bemvindo:

Participe e bons passeios nas máquinas.  ;)
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

s 800

 :bemvindo:

E boa estadia "na casa". Dê uma "vista de olhos" ao nosso calendário de eventos e toca a prepara uma máquina para estar presente.
Sócio AJA nº 6

marioefe

 :bemvindo:

Seja benvindo caro José Manuel.
António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

Fu-Leng


zecaoliveira

seja bem vindo! :bemvindo:
já tivemos oportunidade de falar por tel.
e agora fiquei a saber que tambem é beirão tal como eu pois sou de muito perto de Viseu,embora resida junto á capital!
força nesses restauros que lhe tragam muitas e boas horas de prazer!
tem aí uma bela frota cump. ;)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Castello

 :bemvindo: e parabéns pelas belas máquinas.