Exposição - 6º Autoclássico de 26 a 28 de Setembro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2008, 21:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

s 800

 :duh:

"Submarino Amarelo"  ???

Não pode ser. "Aquilo" é o Autoclassico  ou o Barcoclassico ?

Mas eu já acredito em tudo... Houve um ano que levaram uma pick-up com fardos de palha !!!!!
Sócio AJA nº 6

Umtali

Citaçãoquem me dera um dia pelo menos dar uma volta num igual.


Oh Sérgio ... mas para isso terei que ser eu a conduzir  :assobio


João Freire - Sócio AJA nº 11

nunoturbo

Acabo de chegar da Exponor! O stand do AJA está... FANTÁSTICO!

NINGUÉM vai ficar INDIFERENTE!

Já foi dado conhecimento ao INEM da iniciativa e da presença do AJA, os serviços vão estar de alerta para as eventuais quebras de tensão dos visitantes...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

com tanto suspense quase que eu estou a ficar tentado a meter-me no comboio para ir a exposição ::) ::)

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Acreditem que, muito provavelmente, depois de este evento dificilmente terão outra oportunidade de ver um carro destes durante a vossa vida...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

JONAS1200

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

s 800

Citação de: nunoturbo em 25 de Setembro de 2008, 14:47
Acreditem que, muito provavelmente, depois de este evento dificilmente terão outra oportunidade de ver um carro destes durante a vossa vida...

És um exagerado...  :assobio

Ainda no outro dia vim um...........




Com volante à direita. Porque estamos a falar de um carro com volante á direita, pela conversa do Untali. Carros com volante à direita é só pedir ao Untali qual é que queres. Deve ser aquele Toyota esquisito que ele comprou como prenda de anos...  :dance:
Sócio AJA nº 6

blardY


Está a preparar-se uma comitiva do Sul para ir no sábado ver esse tal carro esquisito que vocês arranjaram para meter lá.
Já vi um uma vez e acreditem que não é nada de especial  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

#23
Citação de: Crashed em 25 de Setembro de 2008, 13:37
com tanto suspense quase que eu estou a ficar tentado a meter-me no comboio para ir a exposição ::) ::)

Era d'Homme   :assobio

Rasteirinho

Nunca tinha visto este carro ao vivo e pelos vistos este ano vou ver um pela 3ª vez...

Já se começa a tornar um carro banal...  :lol

Muito bela máquina...  :clap:

Janpas

#25
CitaçãoJá se começa a tornar um carro banal...  :lol

Bem, acho que na Madeira só existe 1 se é o que estou a pensar  :o

Seja qual for a Máquina, se é "JA" e de um dos nossos elementos, é MUITO BOM CERTAMENTE.

O mais importante que aqui foi dito, desculpem-me os outros intervenientes, foi a frase do "Presidente" todo isto só faz sentido se o máximo de pessoas participarem e estiverem presentes. Bora lá todos apreciar o que para "nós" foi montado e a todos nós diz alguma coisa.

Portem-se bem, "Não SE BABEM" sobre a máquina.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

nunoturbo

#26
Vou deixar o Presidente do Clube anunciar a surpresa e depois colocarei fotos do mesmo... ou melhor... adiantando... quem conseguir descobrir... recebe um autocolante do AJA :lol

1.ª pista
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Citaçãoquem me dera um dia pelo menos dar uma volta num igual

Sei de um que hoje já deu uma volta nele...de empurrão mas não deixa de ser "uma volta"!

ATENÇÃO AOS MEMBROS DO SUL:

Venham que não se vão arrepender! Venham de Comboio que JA's temos nós cá: O meu Starlet e o meu Carina estão ambos operacionais e posso cedê-los a quem quem não trouxer montada! Ou então faço de vai-vem Estação-Exponor-Estação
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

#28
Porque é que a easyjet só começa a fazer viagens em Outubro??  :wall :wall :wall

Malta, atenção que quem não levar um pacote de guardanapos não pode se aproximar do carro, e têm de ser bem absorventes  :green: :green:

Se precisarem de um Ex-socorrista conheço um que ia de borla desde que lhe facultem transporte  :assobio :assobio

QUERO SAIR DA ILHA!!!

(Não pode ser. "Aquilo" é o Autoclassico  ou o Barcoclassico ?) Só por este comentário, quando vieres á Madeira vou-te buscar ao Aeroporto sem as bandeirinhas nos Guarda Lamas e não passas na sala VIP. :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Caçote

Pelo 4º ano consecutivo eu vou lá estar com a minha máquina estacionada no parque é claro.
Datsun 4 ever