Exposição - 6º Autoclássico de 26 a 28 de Setembro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2008, 21:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Ze Corona MKII

Citação de: Santos Silva em 25 de Setembro de 2008, 21:26
Citaçãoquem me dera um dia pelo menos dar uma volta num igual

Sei de um que hoje já deu uma volta nele...de empurrão mas não deixa de ser "uma volta"!

Foi "a volta" mais emocionante da minha vida... apesar de ter sido de empurrão.  :D

Continuo a insistir: Malta de todo o país: rumar até à Exponor.

Voltinhas não se prometem...

Mas pode ser que se arrange uma pequena lembrança deste acontecimento tão importante  :lol

Sócio AJA nº22

s 800

Olha, olha, um dos "cromos" que me impede de mostrar o nosso "stander", veio botar faladura.  :thumbdown:

Em agradecimento  :clap: a quem esteve na Exponor: Paula Silva, José Santos, Nuno Mourão, Santos Silva e Filipe Silva (se me estou a esquecer de alguem, a culpa é do reporter no local...) deixo-vos uma fotografia "censurada". Ficou um trabalho excelente. Obrigado.

Paula ou SS "botem" aí uma mais fotogénica. (mas tirem-me os "cromos" de lá.)
Sócio AJA nº 6

Contas

 Pelo menos a localização do stand já está revelada  :green:

nunoturbo

Citação(se me estou a esquecer de alguem, a culpa é do reporter no local...)

Falta o João Monteiro aka Jrunner que também deu uma mãozinha ontem á hora de almoço. :clap: :dance:

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Guga16V

Boas!

Sabem se vai haver algum parque de estacionamento específico para os nossos bólides clássicos, tal como houve na última feira em Aveiro?

SSSaudações,

Gustavo

nunoturbo

Salvo erro, os parques de estacionamento da Exponor estão disponíveis, mas são a pagar.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

FilipeA


Bem, eu vou la estar....

Se insistem assim tanto dever ser mais um modelo raro e unico, que nao se pode perder esta oportunidade...

Estou curioso  ???  :green:

Filipe

s 800

Fui autorizado a revelar.......






Os "cromos" que estragaram a fotografia do nosso "stander".

E quem são eles......





Sócio AJA nº 6

Kaizen

CitaçãoFoi "a volta" mais emocionante da minha vida... apesar de ter sido de empurrão.

Podemos guardar esta frase para efeitos futuros?!  :green:  :lol


Bem, então vou eu tentar acertar...

É um Twin Cam?  (assim se vê que chamar os carros por nomes que não os seus, dá erros destes :p )
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Nessa foto há um reflexo onde até dá para ver o carro...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

CitaçãoNessa foto há um reflexo onde até dá para ver o carro...
CitaçãoJunto ás escadas, certo? Também reparei...

Mentira, mentira, mentira...

É mesmo a ponta do pára choques do carro !!!!! e deixei a antena e um bocado do pneu  :assobio


Já recebi o telefonema de um amigo...a dizer que o Mini dele ficava lá melhor  :wall
Sócio AJA nº 6

Janpas

Boas

Afinal estava enganado, o Amarelinho só vai até a garagem do vizinho e pelo tamanho da Máquina que se vê na foto, só se fossem dois Amarelinhos juntos ou um Amarelinho Limusine, mas não me restam dúvidas, não é amarelo.

Posso revelar a marca e o modelo ?   :lol, revelo tudo isso e a fonte a quem me pagar a passagem para o Porto  :lol

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

s 800

Ò Janpas, eu bem esperei que te pagassem a viagem para o Porto...   :assobio

Aí vai o "stander" ontem à noite.
Hoje parece que o carro já não era o mesmo... :duh:   Mas "dessas vidas" é a Paula que sabe. Quem lá esteve hoje que conte como foi e coloque fotografias.

Sócio AJA nº 6

Crashed

Que beleza, parabéns ao AJA por ter conseguido ter conseguido um modelo tão raro como o 2000gt em exposição.

Que se passou hoje?? não me digas que alguém já levou o carro??
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto