11º Encontro Informal Norte - 9 de Novembro de 2008

Iniciado por AJA Team, 04 de Outubro de 2008, 21:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PaulaSL

Desta vez tirei poucas fotos. Estamos todos à espera que o Contas termine as suas contas...  :lol

Aqui ficam mais duas:


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Guga16V

CitaçãoRapaziada dos Datsun no proximo informal temos de colocar mais carros pois estava uma armada de Toyotas ...

É verdade... a frota de Datsuns estava em inferioridade numérica  ;) Poucos, mas bons  :green:

Foi o meu primeiro encontro informal... e simplesmente adorei! Adorei conhecer algumas pessoas que normalmente só "teclamos", adorei ver as máquinas ao vivo, adorei a visita ao Parque Biológico... Enfim, parabéns ao AJA e em especial aos organizadores do evento!  :clap:

Quando puder deixo algumas fotos! Tenho que reduzir ao tamanho...

SSSaudações,

Gustavo

Kunamy

Citação de: Guga16V em 13 de Novembro de 2008, 13:01
CitaçãoRapaziada dos Datsun no proximo informal temos de colocar mais carros pois estava uma armada de Toyotas ...

É verdade... a frota de Datsuns estava em inferioridade numérica  ;) Poucos, mas bons  :green:

Foi o meu primeiro encontro informal... e simplesmente adorei! Adorei conhecer algumas pessoas que normalmente só "teclamos", adorei ver as máquinas ao vivo, adorei a visita ao Parque Biológico... Enfim, parabéns ao AJA e em especial aos organizadores do evento!  :clap:

Quando puder deixo algumas fotos! Tenho que reduzir ao tamanho...

SSSaudações,

Gustavo

São muito bem vindas Gustavo.
Coloca ai algumas estou curioso.
Belo evento.
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

Guga16V


Guga16V


Guga16V


Kunamy

---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

landcruiserbj40

Bolas...

Estou a ver que foi fantastico...
Não pude ir a ultima hora por motivos pessoais... :duh:
Tou agora com um galo a olhar para as fotos...

Bem outros houveram que foram para a Barragem de Santa Luzia tirar fotos!!  :drool:

Shadow

bolas...  :'(


tenho mesmo de arranjar um JA...  :'(

sinto-me rejeitado...  :thumbdown:

nem uma fotozita mínuscula onde só apareça um cantinho que seja do meu JANA ?  :'(


bah...  :'(

de qualquer forma... bom encontro.. a repetir sem dúvida  :clap:

cumprimentos a todos...  8)

Crashed

Shadow não fiques triste eu tenho fotos, infelizmente ainda não tive tempo de as tratar e colocar online, mas penso que hoje a noite vou conseguir
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Shadow

Citação de: Crashed em 14 de Novembro de 2008, 11:51
Shadow não fiques triste eu tenho fotos, infelizmente ainda não tive tempo de as tratar e colocar online, mas penso que hoje a noite vou conseguir


:dance: :dance: :dance:

a esperança renasce.... !  :dance:

obrigado então

cumps ! 8)

s 800

Citaçãoesperança renasce....

Uma (H)onda de esperança... :assobio
Sócio AJA nº 6

Contas

Conforme tinha dito, desta vez a conversa foi 'inimiga' das fotos, pelo que das máquinas presentes no parque da Lavandeira tenho poucas (mas sei que ao meu 'sócio' não escapou nenhuma  :green: )

Ficam no entanto aqui algumas das caras presentes  :) :