Starlet 1.3S de Artur Lemos

Iniciado por Santos Silva, 01 de Dezembro de 2008, 20:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Considero que este é o local mais próprio para colocar este post, até porque vou colocar várias fotos mais antigas.
_______

Em meados de Outubro recebo um telefonema de um colega de trabalho a perguntar se era eu que tinha um Starlet 1.3S.
Sim sou eu! A proposta veio logo de seguida: Sou amigo do Artur Lemos e ele vai fazer 50 anos e gostava de ter um Starlet igual ao dele no dia da Festa. Que hipoteses há de lho emprestar? Todas! Ele que me ligue para combinarmos.

E assim foi, nesse mesmo dia recebi um telefonema do antigo piloto e estivemos quase meia hora ao telefone como se fossemos velhos amigos.

Acertamos os detalhes e no dia 9 de Novembro o Starlet foi levado para Cascais pelo Rui Machado, depois do Informal Norte.

Dias mais tarde, o KP foi vestido com uma nova roupagem (ou direi velha...) para se poder mostrar na Festa de A
Aniversário.

Não resisti a que voltasse para o Porto em traje de Gala.

É assim que ainda se encontra:

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Ainda não sei muito bem quando vou tirar as peliculas... :duh:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Óh SS... se fosse meu... não saíam nos próximos 10 ou 15 anos! (Desde que não haja problema com a policia)

Não fosse esse motor estar possuído até dizia que era o mote para o envenenar!

É um orgulho do caraças ver o carro assim  :dance:

Tem de ir ao almoço de natal! :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Excelente, ficou mesmo porreiro. Eu estou com o Kaizen, se não tiveres stress com os amigos de azul quase que era de o deixar ficar assim
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

As jantes, as jantes... não são iguais !!!!

Sempre tinhas razão em querer montar umas jantes XPTO.  :assobio
Sócio AJA nº 6

Kaizen

AAAAAAhhhhhhhhhhhhahahahahahahhaha

HHHHHiihihihhiihihihhh

:lol  :lol   :lol

Tanto massacraram o gajo (o SS) por causa dos holofotes do antigo Estádio das Antas que ele pôs na frente do carro... e afinal deviam ter ido com o carro para a decoração total! 



Calhou mal!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Rasteirinho

Eu deixava ficar assim, não me acredito que as autoridades fiquem chateadas, acho (e espero) que saibam distinguir os carros e as pessoas...

blardY


Muito louco!!

Se fosse meu ficava assim, com ou sem o consentimento dos azuis  >:D
  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

E vai assim ao "Espirito de Natal"...vou só tirar os nomes, não vá ter um acidente e morrer da transfusão de sangue errado!!! :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas

Está lindo!  :dance:

Eu pesoalmente também o mantia assim!  :redface E agora sem dúvida...fica faltar a montagem dos faróis :D

fernandokp61

Era capaz de fazêr boa figura em Braga!HEHEHEHE.

prelude guy

EH pá, muito bom  :dance:

Na foto das comparações até a chapa de matrícula foi feita à medida  8)

E as "lanternas" que já lá estiveram, bem falta estão a fazer  :green:

Olha, já agora não dá para por mais alguma informação, sobre quem são os senhores e que é o "Artur Lemos"  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

O Artur Lemos é o Sr da direita na foto actual (o que esta ao lado do carro)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

Eu deixava assim pelo menos até ao final de Março para quando vieres á Madeira com ele...


Esta vinda á Madeira nem o Santos Silva sabia, :green: mas como vamos ter um KP61 apimentadissimo de Rali ficava mesmo bem na foto  :assobio :assobio

Quanto á decoração  :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981