Informo - Datsun´s Cedric

Iniciado por blardY, 15 de Dezembro de 2008, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Eu penssava que anteriormente se tinha comentado por aqui que só havia em RHD, ainda bem que também há LHD e quem sabe um dia não aparece um, sim porque esta carroçaria+motor 2.8 gasolina+LHD+cx. manual é = a Cedric REI, sem dúvida para mim a perfeição total dos Cedric depois do anterior super six  :clap:

Quanto a esse que te referes do Sr. Firmino, é o mesmo desta foto que coloquei, a diferença é que se o viste à algum tempo, agora já não parecerá o mesmo  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

O sr. Firmino é em Espinho.
Blardy, aquela é a 430 qie está naquele estado.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

Citaçãoesta carroçaria+motor 2.8 gasolina+LHD+cx. manual é = a Cedric REI

BINGO!!!! Também partilho dessa opinião  :thumbsup
Na altura que o vi, ainda estava só em mau estado. Isto foi em 2009...bolas o tempo passa..

CitaçãoO sr. Firmino é em Espinho.
Precisamente. Fui lá na altura com dois objectivos, o primeiro era a 430SW, o segundo um conjunto de parachoques para o 430. O primeiro era caro de mais para o seu mau estado, o segundo era impossível no meio de tanto "lixo". Nunca vi tanto JA por m2, e nunca vi carros mesmo em sucatas, em tão mau estado. Lembro-me sempre deste Cedric 430 sem traseira... que agressividade  :icon_eek: :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10


blardY


Este foi vendido em Lisboa por este preço há 4 anos, e estava porreiro.

http://castelosesimbra.olx.pt/nissan-datsun-280-c-de-1981-iid-475016976

Acho engraçado que tapa as matrículas, mas numa foto de uma pão de forma que tem à venda esquece-se da matrícula do cedric  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Blardy é o de Lisboa, e ainda é do mesmo dono, mudou foi de sítio e estas são fotos mais recentes que demonstram degradação por falta de garagem ao longo dos últimos tempos...

Eu mantenho a minha teoria ; o pessoal quando devia vender não vende, acha que vale mais, e não aceita propostas dignas para o estado geral na altura, depois passam os anos e convencem-se que têm de baixar preço para realmente venderem, mas assim já há 2 a perder, é quem vende e quem compra, pois mesmo com baixa de preço quem vai comprar já tem mais prejuízo pela degradação do tempo decorrido, isto eu não consigo aceitar de maneira nenhuma e fico mesmo lixado  :wall
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

...é ignorância porque a teimosia faz por vezes o vendedor perder muito dinheiro, e para os carros pode ser fatal  :tijolos

Precisamente o de Lisboa que estava direito com os parachoques torcidos, agora está para além disso todo podre porque se tem os guarda-lamas nesse estado, já estou a ver o resto.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Ligou-me o dono do 230 que apareceu duas ou três vezes no informal sul, tem dois de três carros para vender e o 230 pode vir a ser um dos seleccionados, pede 5000e.
Outro é este, diz que faz 1900e.

http://milharado.olx.pt/mazda-mx-5-iid-474513624

se alguém quiser o contacto dele, tenho-o comigo.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Toylex é agora .
Eu vou deixar de ler este tópico por me põe doente. Gosto tanto do 230...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Blardy,

Eu já tenho a minha dose de desportivos, japoneses, de dois lugares, com faróis escamoteáveis, brancos e acidentados... senão...  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Citação de: mizé em 30 de Março de 2015, 18:58
Toylex é agora .
Eu vou deixar de ler este tópico por me põe doente. Gosto tanto do 230...

Não é fácil, é que o dono de um 230 daqui da terra convidou-me a ficar com um e eu nem sei bem o que lhe fazer  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

CitaçãoNão é fácil, é que o dono de um 230 daqui da terra convidou-me a ficar com um e eu nem sei bem o que lhe fazer  :tijolos

Nem sei onde está a dúvida Toylex... eu não posso ter mais nenhum por uma panóplia de circunstâncias deste momento. De futuro logo se verá.

Mas deixar escapar um 230, ou um 330, ou um 430 em razoáveis condições...  >:D >:D >:D

Citação de: Santos Silva em 30 de Março de 2015, 20:19
Blardy,

Eu já tenho a minha dose de desportivos, japoneses, de dois lugares, com faróis escamoteáveis, brancos e acidentados... senão...  :assobio

Também ainda não percebi em que é que isto é impeditivo, considerando o teu histórico recente, mas (ou é mesmo por isso????)...  :assobio :assobio :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Não troco o MR2 por um MX5 mesmo que este seja o desportivo mais vendido no mundo e também o mais consensual... talvez seja este o verdadeiro motivo: há muito menos pessoas a possuir um MR2, é mais exclusivo e é menos "civilizado", o que se parece mais com um desportivo puro.

Percebeste, Mizé?... Não? OK, Quando te vou buscar para dar uma volta de MR2?  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7


mizé

SS não esperava outra resposta .
Quanto a dar uma volta contigo no MR2, ainda sou muito nova para ir desta para melhor... mas adoro essa tua máquina
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54