reparação datsun 180b

Iniciado por Ricardo Simões, 26 de Janeiro de 2009, 19:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ricardo Simões

ja tenho fotos. este vai ser o carro que vai ajudar a reconstruir o meu datsun 180b. tem uns buraquitos mas não há nada que não se resolva.

Ricardo Simões


Fábio 120y

Brutal, ele que não fique é muito tempo aí ao relento.
Abraço!

Ricardo Simões

não te esqueças de me enviar o link daquele forum. obrigado.. :D

Fábio 120y

Já te enviei pro mail 2 vezel lol, é o site da imagem :)

RSilva

O modelo é muito bonito, linhas muito nipónicas. Boa sorte!

Ricardo Simões

JÁ desmontei algumas peças do carro. tirei a mala e os farois traseiros. está um pouco amolgado. tambem preciso deste friso do lado esquerdo.  :'(

Fábio 120y

É um bom começo lol, custa é começar.
Vais ter de tirar a canga traseira e o depósito né?!
Esse friso não vai ser facil de arranjar...os meus tambem estão meios danificados...

Fábio 120y

Onde andas tu?! andamentos?! venho aqui todos os dias ver o avanço e nada?! é de ficar chateado!!!loooolll :green:

Ricardo Simões

é pá não tenho tido muito tempo. mas não te preocupes. esta semana o carro vai para a decapagem. deve ir terça ou quarta feira. no proximo fim de semana tiro mais umas fotos. abraço  :wall :redface ;)

Fábio 120y


Ricardo Simões

não sei bem. mas acho que é jacto de areia. mas não tenho a certeza.. ele vai mandar a uma oficina lá perto... :)

RT

Quando vi as primeiras fotos pensei que já fosse + um que ia andar para a reforma...

Felizmente arranjaste um dador :D

Boa sorte na reparação e não desanimes!!

O carro é muito bonito! :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Ricardo Simões


nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3