Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas novamente!

Caso necessitem de ajuda em algum aspecto, ou alguma coisa por resolver digam-me...

De Nisa a Penamacor são 50 km's...e de salientar que estou de férias até mais ou menos essa data...portanto contem comigo no que pretenderem...OK!!!

Cumps.
Mário

In DATSUN We Trust!

Guga16V

Boas!

Por essa altura o motor do SSS ainda deve estar em fase final de rodagem, mas quero estar presente!

SSSaudações,

Gustavo Lucena

Toylex

Gostava de fazer a regularidade, mas a partida fica-me fora de mão, mas no Evento estático, vou querer estar presente, e pelo que percebi, não é preciso ir de Z, nesse caso vou de Hiace ou Corolla GT
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex

Citação de: nunoturbo em 03 de Julho de 2009, 11:21
A Hiace mete outro respeito... mas mete os tampões! :angel:

Off T....

Nuno, a tinta dos tampões está fresquinha... acabei agora mesmo de passar pela oficina e estão "pintadinhos" de fresco... não os vou encostar a um canto !
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY


Este é mesmo um encontro a não perder, seja de que maneira fôr  :clap: :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

landcruiserbj40


Corolla TE71

sócio AJA 33

PaulaSL

E porque:

1º - Este é sem dúvida o evento mais importante do AJA

2º - Estou com vontade de fazer kms de JA  :drool:

3º - Vou rever a malta num ambiente fabulástico



Não sei se o Zé quer ir...  :lol

Mas, eu vou de ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZerteza!


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

s 800

Citação de: Corolla TE71 em 06 de Julho de 2009, 13:47
:D... Nuno, TA22gt vs TE71gt.... :lol

olha que dois...tão "fresquinhos" que eles estão, e já andam a querer comparativos. Devo ir com metada da vossa cilindrada e ... "fujam da minha frente"...
Sócio AJA nº 6

landcruiserbj40

Citaçãoolha que dois...tão "fresquinhos" que eles estão, e já andam a querer comparativos. Devo ir com metada da vossa cilindrada e ... "fujam da minha frente"...

éhhh pá ó Miguel, temos de ter cuidado com o pessoal que vai fazer "corta-mato" para a fotografia e andar de cabelos ao vento... O Rui já não vinha cá mandar bocas a tanto tempo que até tinha saudades  :lol




Toylex

Já estou a ver que vou ter de calcar o acelerador a fundo da m/ Hiace e fazer batota, para quem não sabe a Hiace ainda é Euro 00 e com uns toques à 007 deixo uma nuvenzinha pretinha pra trás e ninguém me passa  :lol
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Corolla TE71

#29
Citação de: landcruiserbj40 em 07 de Julho de 2009, 08:16
Citaçãoolha que dois...tão "fresquinhos" que eles estão, e já andam a querer comparativos. Devo ir com metada da vossa cilindrada e ... "fujam da minha frente"...

éhhh pá ó Miguel, temos de ter cuidado com o pessoal que vai fazer "corta-mato" para a fotografia e andar de cabelos ao vento... O Rui já não vinha cá mandar bocas a tanto tempo que até tinha saudades  :lol




...Nuno, ele deve tar a referir-se a uma falha de travões ao pedir para fugirmos da frente... :lol


P.s.- tens razão Nuno, por vezes sinto a falta das bocas dos senhores que andam de cabelo ao vento sem travões!!! :assobio
sócio AJA 33