Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

MRS

Caros Amigos do AJA Team

Não posso deixar de vos manifestar a minha tristeza pela data e local escolhidos,por muito que o José Mégre,esteja lá onde estiver,gostasse do seu 240Z e comigo até tenha feito pelo menos um grande rali(Marrocos 76).
De facto quando vos prupûs comemorar os 40 anos do lançamento do 240Z dei-vos a minha opinião sobre as datas e locais mais aconselhados.Concluo que foram totalmente em sentido contrário e que misturaram Z com passeio nacional,como se o Z por si só não merecesse um evento exclusivo.
AS Águas são um local para se ir de manhã e voltar á noite,e nas proximidades não há condições de alojamento para um número apreciável de pessoas.Por outro lado estando a maior parte dos possuidores de Z em Lisboa e Porto,ir até às proximidades de Penamacor é uma viagem que muitos não farão.
Enfim,o Z merecia mais e se soubesse o que sei hoje tinha eu feito a comemoração doa 40 anos do Z em Lisboa,como foi feita por exemplo a dos 60 anos da Porsche aqui há bem pouco tempo.
Lamento a vossa decisão e desde já informo que não estarei presente.Espero de qualquer forma que corra o melhor possível.
Agradeço que não seja utilizada a base de dados que enviei por correio,já qie a maior parte dos nomes que nela consta não são membros do AJA.

MRS


AJA Team

#31
CitaçãoCaros Amigos do AJA Team

Não posso deixar de vos manifestar a minha tristeza pela data e local escolhidos,por muito que o José Mégre,esteja lá onde estiver,gostasse do seu 240Z e comigo até tenha feito pelo menos um grande rali(Marrocos 76).
De facto quando vos prupûs comemorar os 40 anos do lançamento do 240Z dei-vos a minha opinião sobre as datas e locais mais aconselhados.Concluo que foram totalmente em sentido contrário e que misturaram Z com passeio nacional,como se o Z por si só não merecesse um evento exclusivo.
AS Águas são um local para se ir de manhã e voltar á noite,e nas proximidades não há condições de alojamento para um número apreciável de pessoas.Por outro lado estando a maior parte dos possuidores de Z em Lisboa e Porto,ir até às proximidades de Penamacor é uma viagem que muitos não farão.
Enfim,o Z merecia mais e se soubesse o que sei hoje tinha eu feito a comemoração doa 40 anos do Z em Lisboa,como foi feita por exemplo a dos 60 anos da Porsche aqui há bem pouco tempo.
Lamento a vossa decisão e desde já informo que não estarei presente.Espero de qualquer forma que corra o melhor possível.
Agradeço que não seja utilizada a base de dados que enviei por correio,já qie a maior parte dos nomes que nela consta não são membros do AJA.

MRS

Caro MRS:

Acerca das palavras que escreveu, é nosso dever informar que a Comemoração dos 40 anos do Datsun 240Z tem um evento próprio, no domingo, com local próprio e com lembranças de participação próprias, conforme articulação que tem vindo a acontecer com a NISSAN que estará também presente.
A grande relevância que a data merece, está patente na decisão de juntar à festa outros entusiastas (ainda que não sejam proprietários), o que vem engrandecer e dar visibilidade à comemoração.

Lamentamos que o Amigo MRS, que foi o mentor desta ideia, não possa estar presente nesse dia mas, infelizmente, é difícil conciliar datas que sirvam a todos.

AJA Team
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Corolla TE71

 ....e se fizessemos mas era todos um esforço para transformar isto num grande encontro?!?
  :D :D
sócio AJA 33

Santos Silva

É o que estamos a fazer!

E vai ser mesmo um GRANDE ENCONTRO :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Estamos a 2 meses, mas era interessante começar a listar e comprometer os participantes, é com antecedência que tudo se faz melhor.

O meu nome pode ir p/ a lista e vou estar na regularidade de Sábado, nem que seja de empilhador Komatsu, também é... não, não é, é um JANA.   :)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Citaçãoé com antecedência que tudo se faz melhor.

..é com tudo isso que tudo está a ser feito para todos poderem usufruir de um evento muito agradável.

Comemorações destas não se têm todas as décadas  :green:, encontros Nacionais é uma vez no ano e podem ver o feedback dos anteriores, logo ninguem se vai desiludir.

Vão preparando as máquinas, está quase aí  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla TE71

#36
 Bora lá então!!! :D Sabem qual è a coisa que gosto mais em todo forum do AJA????....

.... è quando leio  AJA TEAM!!!!

Para mim significa que somos uma equipa, um todo e portanto temos de agir como tal e puxar todos em prol do AJA!!


    P.S.- ...ao dizer a palavra Bora não me estou a referira nenhum tipo de VW... cruz, credo, canhoto!!! :lol :lol
sócio AJA 33

landcruiserbj40


fsoares

Boas

Estou com muita vontade que os 40 anos do Z sejam um sucesso,e penso que tambem deveria ser um evento apenas para os Z,pois não há duvida que e´um modelo japonês que merece um encontro de grande nivel em Portugal, não só pelo seu palmares desportivo em Portugal como Internacional.

TCtwin

Boas
Eu sei que ando afastado daqui, mas contem comigo porque o Z merece e o AJA tambem.
QUERO estar presente :) :) :)
J Clemente

Kaizen

 Faço minhas as palavras do TCTwin. Não diria melhor.  :clap:



Rui Coelho
Associado AJA Nº1

MBralca

Citação de: fsoares em 14 de Julho de 2009, 15:51
Boas

Estou com muita vontade que os 40 anos do Z sejam um sucesso,e penso que tambem deveria ser um evento apenas para os Z,pois não há duvida que é um modelo japonês que merece um encontro de grande nivel em Portugal, não só pelo seu palmares desportivo em Portugal como Internacional.

Concordo na totalidade contigo, não é todos os dias que se fazem 40 anos.

DATSUN Z

viciado z32

Ora aqui está um encontro em q adoraria participar.
Como já disse no tópico da minha apresentação vai ser muito dificil ir, pelo motivo qtb já disse, mas ainda n perdi todas as esperanças.
Só mais lá para a frente é q vou poder confirmar.

Janpas

#43
Boas

Vai haver algum prémio para quem vem de mais longe ? :lol

A máquina já está a ser preparada para a "maratona"

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Kaizen

Janpas, seria um enorme prazer ter uma comitiva madeirense  :dance:

Para os que viessem da Madeira seria mesmo uma viagem "de costa a costa" ;)

  Transporte há-de sempre arranjar-se :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1