Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunosantos

o motor 4K é igual ao dos starlet KP61, a diferença a existir está no carburador
quanto ás opticas, creio que essas tem uma altura menor em relação á dos AE, embora parecidas não tem nada haver  :lol

:thumbsup

Santos Silva

O 4K entra certinho no KE25!

E anda por aqui um novo membro à procura de peças para um E8
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Citação de: Santos Silva em 21 de Julho de 2010, 08:50
O 4K entra certinho no KE25!


Sim o 4K por fora é igual ao 3K percebe-se a diferença apenas no nº de série , mas será o 4K mais "abastado" em prestações !?

O meu ke25 tem um bloco 3k de cor verde, tem aplicado 2 carburadores duplos do 3k-b,  mas também ainda estou sem saber se lhe meteram a colassa do 3K-b, mas desconfio que terá a normal do 3k.

Terei alguma vantagem com este 4k sobre o meu 3k ?

E dariam os colectores e os caburadores duplos no 4k ?

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Esse cedric 230 ainda está bem a horas de ser salvo   :-[
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: ToyLEX em 21 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Santos Silva em 21 de Julho de 2010, 08:50
O 4K entra certinho no KE25!


Sim o 4K por fora é igual ao 3K percebe-se a diferença apenas no nº de série , mas será o 4K mais "abastado" em prestações !?

O meu ke25 tem um bloco 3k de cor verde, tem aplicado 2 carburadores duplos do 3k-b,  mas também ainda estou sem saber se lhe meteram a colassa do 3K-b, mas desconfio que terá a normal do 3k.

Terei alguma vantagem com este 4k sobre o meu 3k ?

E dariam os colectores e os caburadores duplos no 4k ?


Peço desculpa por voltar a insistir, mas estou com ideia de aproveitar este 4k para a "dispensa"  isto se realmente valer a pena, há por aí alguém possa dar umas dicas ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Vale a pena aproveitar toda a mecânica com excepção da caixa de velocidades que só serve para peças, caso alguma caixa curta (em termos de comprimento e não de relações) de 5 precise de ser recondicionada.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Brunosantos

se for para tirar rendimento ao motor, o 4K concerteza tem maior margem de manobra, se for para passear o 3K é um motor muito mais suave, dizem os "expert", são motores mais redondos com um trabalhar mais perfeito, coisa que o 4K não é tanto  :lol

Kaizen

#67
Bruno,

Tens razão mas... o que dizes é válido numa comparação com o 4K-H. Se for o 4K-C (que é o mais provável) a linearidade é a mesma do motor 1200.

A diferença está na cabeça dos pistões de um e de outro. Um favorece o pé direito o outro favorece a disponibilidade de binário.

O Starlet teve montado estes dois ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Mais uns preciosos dadores, nenhum poderá circular, estão abatidos.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

:drool: :drool: :drool:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Brunosantos

#69
tanta peça no starlet que poderia guardar  :tijolos

a tampa da mala, o capot, os cantos dos para-choques...

onde se encontra? ainda preciso do esguicho do limpa para brisas (tenho andado a desmaselar)  :wall

Corolla TE71

 Toylex, a KE70 que está na página anterior dá para safar os espelhos para o TE71 do sapeta.... :assobio
sócio AJA 33

Tractortp

Pena essa Corona, qual será o valor dela para doadora p/  a Corona branca do AJA ?

Toylex

#72
Bruno Santos, é ponderável ficar com o carro todo, só dependerá do valor que pedir, mas o homem não deixa sair dali chassis por causa do abate, eu já comprometi a mecânica, o resto ou fico também, ou alguém que diga e poderá ficar.

A Corona não faço ideia, só perguntando, mas devido ao abate, há o problema de tirar de lá a carrinha.

A ke70 só poderei ver isso quando lá voltar, o raid habitual a este paraíso é agendado mês a mês para ver a novidades JA´s  e ontem só andei lá umas 4 horas e valeu  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Citação de: Tractortp em 13 de Outubro de 2010, 18:33
Pena essa Corona, qual será o valor dela para doadora p/  a Corona branca do AJA ?

De facto ... dessa Corona vinha tudo MENOS a carroçaria  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Do Starlet, dava-me jeito as 4 portas...
Dava-se uma fugida lá e desmontava-se o carro todo...

Da corona é como diz o Umtali, era desmontar tudo o que pudessemos.

ToyLex: o sucateiro deixa-nos ir lá desmontar? E preços? São comportáveis?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7