[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

gracindo

Vou ter o prazer de estar presente com o meu Celica AT160 de 1989.

Espero não envergonhar o modelo porque o meu não está todo original, o que seria de meu gosto. Aos poucos lá chegarei se D€us quiser...

Santos Silva

Podes e deves aparecer.
No AJA não afastamos as viaturas que não estão originais, muito menos quando os proprietários tem essa consciência e querem melhora-las.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

CitaçãoNo AJA não afastamos as viaturas que não estão originais, muito menos quando os proprietários tem essa consciência e querem melhora-las.

Ora nem mais  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Citação de: Santos Silva em 23 de Setembro de 2010, 07:19
E sabem quem é o piloto convidado este ano?
Pois bem, é nada mais nada menos que o:


DIDIER AURIOL


Esta é a cereja no topo do bolo das comemorações dos 40 anos do Celica. E não deixem de visitar o stand pois vamos lá ter uma das viaturas que ele conduziu ao serviço da Toyota! :dance:

Esta mensagem ia passando despercebida.
Era muito porreiro tirar uma foto com ele e o stand cheio de pessoas.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Janpas

Boas

Melhor seria se ele pudesse dar uma "voltinha" no MotorShow com um Celica, independentemente da geração da viatura, por mim podia ser com um TA22  :assobio

Quero um DVD, se puder cá chegar antes do dia 3 tanto melhor, como não posso ir, vejo o DVD e  :wall mordo-me de inveja por não ter estado presente.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

lavrador

Toyota veio para ficar!

PaulaSL

Citação de: Janpas em 23 de Setembro de 2010, 20:20
Melhor seria se ele pudesse dar uma "voltinha" no MotorShow com um Celica, independentemente da geração da viatura, por mim podia ser com um TA22  :assobio

Melhor ainda seria que ele me convidasse para ir ao lado dele para dar a "voltinha" no MotorShow...  8)

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Umtali

Ahh, e não se esqueçam ... ofertas de bolinhos para os que estão de serviço no stand  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

jcac

Da parte do celicas clube vão ter belos exemplares incluindo um Carlos Sainz.  :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Janpas

E algum desses Celicas vai "andar de lado" ou como diz o filho de um amigo meu, vai "andar para os lados".

Seria fixe ver uns Celicas em Acção

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Santos Silva

#85
Citação...incluindo um Carlos Sainz.

A foto com o Didier tem que ser ao lado de um desses (vai lá estar outro :assobio)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

E volto a lembrar que nos enviem as inscrições para evitar que no dia faltem lugares ou bilhetes. :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Tractortp

Uma dúvida, essa inscrição e bilhetes/parque é só para quem tem Celicas, ou quem tem JAs parecidos também pode inscrever-se ?

Abraços

Brunosantos

já enviei a ficha, depois confirmem se está tudo em ordem, em relação ao de 7º geração depois digam alguma coisa  :thumbsup

Santos Silva

Nuno:

O Encontro e respectiva comemoração é do modelo CELICA
A oferta de estacionamento e de 2 bilhetes para a entrada é APENAS para proprietários de CELICA.

Bruno:

Recebemos a inscrição e está tudo OK. Quanto ao 7ª Geração, vamos precisar dele 5ª ao fim do dia ou 6ª durante o dia. Depois combinamos.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7