[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

16 Celica TA22 inscritos nesta data.
Vai ser espectacular  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ruizito


Brunosantos

#107
falta o meu na lista  :tijolos

portanto 17

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Lindo número sim senhor! :clap:

Há aqui alguém que gosta muito de estacioná-los por cores...

Se o conseguir, no dia vamos ter grandes fotos.  :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Brunosantos

se for por cores corro o risco de ficar numa ponta  :lol

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

jcac

Da parte do celicas clube vão cerca de 12 celicas,não sei se estão todos inscritos mas que vão isso é certo,e talvez se consiga reunir mais malta,a ver vamos.
Depois farei um vídeo.  :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

Pegando neste ponto do JCAC, é do interesse de todos voltar a frisar este ponto:

Sem ficha de inscrição não podemos oferecer bilhetes de entrada e o estacionamento na área de concentração é reservado aos inscritos e posteriormente limitado ao espaço existente.


A organização do Autoclássico impõe, e bem, limitação de espaço e bilhetes e cabe ao AJA organizar-se com as condições gentilmente proporcionadas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Nesta mensagem estão as inscrições confirmadas.
Talvez o JCAC pudesse verificar dos 12 participantes se não está a falhar nenhum  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

jcac

Citação de: prelude guy em 30 de Setembro de 2010, 21:41
Nesta mensagem estão as inscrições confirmadas.
Talvez o JCAC pudesse verificar dos 12 participantes se não está a falhar nenhum  :thumbsup
Vou tratar disso.  :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

nunomoc

Este será o primeiro evento no qual participarei. Reservem-me por favor um DVD. Será apenas mais um Celica Vermelho para o grupo... lol

Excelente iniciativa. Estou ansioso por ver tantos Celicas juntos!!!

Kaizen

20 Celicas TA22

Num total de 50 Celicas inscritos.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Gattoon

Bem, a julgar pelas inscrições... vamos ter aí um belo dia para comemorar as 40 velinhas dos nossos queridos celicas.

Como o meu filhote já anda a pensar em deitar as mãos ao TA22, para me mostrar que é merecedor, ainda vai nascer no domingo!!!!

Mas pronto, +e com alguma tristeza que não vou poder estar presente, pois o filhote ainda não nasceu e como devem compreender, não vou deixar a esposa sozinha e muito menos ir fazer os 300klm até ao Porto.. ainda nasce o bebe no TA!!!! Devia ser engraçado!!!!!

Em relação aos outros carros, o TA22 GT, do meu mano Francisco Pereira, também não vai pois ele também quer estar por perto nesta altura e em relação ao RA63  GT, também não vai, por nós não irmos e também por contenção de despesas..

Esta dificil a vida..

Um abraço a todos, que vos corra tudo da melhor maneira e que passem um dia inesquecivél.

E não se esqueçam do meu DVD..

Abraço

Marco Lourenço