civic vti BN ( eg6 ) 1993 (novas fotos pag.4)

Iniciado por fábio, 15 de Setembro de 2010, 07:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

RuiYamamoto

Está sem dúvidas muito lindo, o meu irmão mais velho também tem um mas com motorização 1.5 LSi de 90 cavalos. Já esteve presente em alguns eventos AJA penso que em 2004, e lá ia eu também na altura com 12 anos. eheheh.
Adoro este Civic, e é-me nostálgico devido ao meu irmão. Sérgio, quando fores, apita que eu terei todo o prazer em levar o celica também :b
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

dms

Não é por nada.. mas tu nunca vendas esse carro a ninguém! deve ser o unico VTI eg6 original que eu conheço....
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

mig_e300td

Parabéns ... tem um Honda espectacular e muito bem mimado.

fábio


rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

PedroKP30

grande carro e grandes fotos, a 5ª foto da primeira página e absolutamente incrivel.
já tive um desses vermelho 1.6 mas caixa automática porque veio dos USA, grande máquina que ai tens :D

Takumi

Boas fotos, gostei do resultado. Penso que nestes carros e na maioria dos hondas o grande problema torna-se como reparar os plasticos? tiveste problemas a esse nivel?
Cumprimentos, os meus parabens :thumbsup :thumbsup

Miguel Ângelo

Fábio já te tinha dito no teu excelente tópico do CRX e agora ao "desfolhar" este tópico só consigo dizer-te:



Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

fábio

Muito obrigado pessoal 8) a nivel plasticos deu trabalho mas , ficaram perfeitos :)

Takumi

Citação de: fábio em 06 de Fevereiro de 2013, 21:52
Muito obrigado pessoal 8) a nivel plasticos deu trabalho mas , ficaram perfeitos :)

Optaste por substituir ou reparar ?

cumps

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Takumi

Citação de: RPM em 09 de Fevereiro de 2013, 19:18
A que plásticos se referem?

Por exemplo, tablier encostado ao parabrisas, e o plastico protector dos limpa-vidros, é matematico que parte neste modelos.
O resto em geral aguenta apesar de ficar solto com a idade, outro exemplo será o "porta moedas" da porta onde estao os botoes dos vidros, tambem é outro que é fatidico

rpm

Citação de: Takumi em 09 de Fevereiro de 2013, 21:35
Por exemplo, tablier encostado ao parabrisas, e o plastico protector dos limpa-vidros, é matematico que parte neste modelos.
O resto em geral aguenta apesar de ficar solto com a idade, outro exemplo será o "porta moedas" da porta onde estao os botoes dos vidros, tambem é outro que é fatidico
Estou a ver que tive sorte com o meu. De qualquer forma isso ainda existe novo, ou existia há pouco tempo quando comprei.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Takumi

Citação de: RPM em 09 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: Takumi em 09 de Fevereiro de 2013, 21:35
Por exemplo, tablier encostado ao parabrisas, e o plastico protector dos limpa-vidros, é matematico que parte neste modelos.
O resto em geral aguenta apesar de ficar solto com a idade, outro exemplo será o "porta moedas" da porta onde estao os botoes dos vidros, tambem é outro que é fatidico
Estou a ver que tive sorte com o meu. De qualquer forma isso ainda existe novo, ou existia há pouco tempo quando comprei.
sem duvida que sim mas algumas peças estao a ser descontinuadas, pelo que me explicaram. tudo o que nao existe cá fora eles ainda vendem, o resto começa a desaparecer. Claro que com isto o preço sobe

rpm

Citação de: Takumi em 09 de Fevereiro de 2013, 21:45
sem duvida que sim mas algumas peças estao a ser descontinuadas, pelo que me explicaram. tudo o que nao existe cá fora eles ainda vendem, o resto começa a desaparecer. Claro que com isto o preço sobe
Infelizmente não há assim uma lógica. Algumas coisas têm outras não. Quando lhes acabam os stocks fazem uma previsão da procura e se for baixa não mandam fazer novo batch, fica a peça descontinuada. Para o meu consegui comprar ainda muita coisa, mas outras tive que arranjar usadas em bom estado ou restaurar.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65