civic vti BN ( eg6 ) 1993 (novas fotos pag.4)

Iniciado por fábio, 15 de Setembro de 2010, 07:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Takumi

acaba-se por ter que improvisar, o processo de reparacao de plasticos nao é facil, mas tambem nao é impossivel. tem que se perder algumas horas na coisa. Mesmo assim sao bastante resistentes de chapa e motor, aparte dos plasticos nao há muita razao de queixa  :thumbsup :thumbsup

rpm

#61
Não creio que exista assim um problema tão grave de plásticos pois tenho 2 carros destes e nenhum vinha com nada partido. O que comprei novo foi apenas para eliminar pequenos riscos e marcas derivados do uso, nada mais. Nos carros dos anos 80 (quando se massificou o uso dos plásticos) sim, há alguns casos dramáticos de interiores quebradiços.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Takumi

dramatico nao é mas a honda evolui imenso nessa area actualmente, eu até diria que este carros foram uma experiencia que correu bem.
De qualquer modo um ou dois plasticos partidos com 20 anos de vida, eu considero optimo.

;D amigo ter dois já so lá vai com coragem, os meus parabens já que pelo andar da carroça a maioria deles acaba destruido nas corridas

fábio

boas , o meu não tinha nada de plasticos partidos , quando referi foi os exteriores pintados 8)

Takumi

Citação de: fábio em 10 de Fevereiro de 2013, 18:43
boas , o meu não tinha nada de plasticos partidos , quando referi foi os exteriores pintados 8)

sortudo :green: :green: :green: :green: :green: :green: