toyota ke 20

Iniciado por RicardoGG, 22 de Novembro de 2010, 19:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

RicardoGG

Boa noite
O meu nome é Ricardo Pereira tenho 20anos e sou adepto de marcas japonesas, para já tenho dois o que não é um mau começo :P.
Sou do porto e espero aprender com vocês e ensinar o pouco que sei :P mas acima de tudo conviver e partilhar com vocês a minha paixão por japoneses antigos, mas acima de tudo, carros :D

deixo aqui algumas fotos da minha nova aquisição, um toyota ke20 de 1970
o outro esta muito sujo para ir ao fotografo :p é um nissan patrol y61






Cumprimentos
Ricardo Pereira

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

RicardoGG

#2
Aproveito e deixo também fotos do meu outro carro, afinal tenho algumas dele limpinho :D




cumprimentos

ndong

 :bemvindo: boas, bem tens ai um maquinao, eheh  :thumbsup  :thumbsup
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

RicardoGG


Flyingtiger

Olá Ricardo,  :bemvindo: ao AJA

Parabéns pelas máquinas  :green:
Vai pondo mais fotos e participa :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

dms

só é pena as fotos estarem muito desfocadas do toyota :S

belo carro apesar das modificações

bem vindo
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

RicardoGG

Citação de: dms em 23 de Novembro de 2010, 13:34
só é pena as fotos estarem muito desfocadas do toyota :S

belo carro apesar das modificações

bem vindo


prometo para a semana por mais fotos e de melhor qualidade do carro,
é que só o tive a pouco tempo e tempo para tirar fotos é dificil porque estou sempre a conduzir:P


obrigado a todos pela recepção

dms

se tiras poucas fotos por estar muito tempo ao volante do toyota então que tires mesmo pouquinhas :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

qyron

Bem vindo ao fórum AJA.

Belos carros. Que te dêem muitos e bons anos de desfrute.
Uma mente livre está aberta a novas ideias.

Helder Nuno

Bem vindo ao fórum do AJA.

Continua a divertir-te com essas máquinas.

metralha328

 :bemvindo:
Uma dúvida: Tu por acaso não tinhas já efectuado uma apresentação por aqui que eu terei comentado? Ou adquiriste esse KE20 mesmo à pouco tempo a alguém registado aqui o AJA?
É que essas jantes saltam-me à memória (não pelos melhores motivos)... Por acaso na mala não tens um símbolo grande da Toyota?
:thumbsup

RicardoGG

#13
Citação de: metralha328 em 25 de Novembro de 2010, 00:53
:bemvindo:
Uma dúvida: Tu por acaso não tinhas já efectuado uma apresentação por aqui que eu terei comentado? Ou adquiriste esse KE20 mesmo à pouco tempo a alguém registado aqui o AJA?
É que essas jantes saltam-me à memória (não pelos melhores motivos)... Por acaso na mala não tens um símbolo grande da Toyota?
:thumbsup

Boas, que eu me lembre é a minha primeira apresentação neste forum, mas comprei o carro a pouco tempo, menos de um mês se não estou enganado.
quanto ao antigo dono, penso que nunca esteve aqui registado. Posso saber porque?  se quiseres posso falar com o antigo dono, é meu vizinho.
quanto a mala, assim como todo o carro, não tem símbolo nenhum.

espero ter ajudado. Mas se precisares de alguma coisa diz, sou do porto caso isso te ajude.

cumprimentos

RicardoGG

Citação de: Helder Nuno em 23 de Novembro de 2010, 20:51
Bem vindo ao fórum do AJA.

Continua a divertir-te com essas máquinas.

sem duvida que sim:D dão um gozo enorme de conduzir, mas para já ando vidrado no toyota:P

è uma maravilha conduzir e ao contrario do que eu pensava, tem imensa segurança o que é bom:D