Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

TCtwin


AJA Team

#181
Caros amigos,

Esta tarde foi adicionado mais um motivo de interesse à proposta deste evento:

A Fortaleza Pneus e a SS Garage, dois dos nossos patrocinadores para este evento, vão juntar-se e criar uma exposição de jantes e pneus nas instalações da Fortaleza Pneus (entre as 08:30 e as 10:00) de jantes e pneus japoneses.

Presumimos que esta será a melhor exposição de jantes JDM old school da Europa  :thumbsup

As jantes que nasceram para os nossos carros:

Hayashi Street ; Watanabe RS 8 ; Tom´s Igeta ; e mais alguns modelos que a confirmar serão surpresa etc.

e pneus de performance:

Toyo Proxes R888 ; Advan ; Yokohama S.Drive ; Falken etc.

:clap:  8)   :thumbsup
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Santos Silva

Citação"4ª a Fundo"

Essa é demasiado "dejá vu"...que tal "Prise a fundo" ou "Sempre em prise"  :lol

A exposição de jantes promete!!!

RedMX5:

Be cool my friend!!! Isto é só para atemorizar a concorrência  :thumbsup Estamos todos na boa. O que importa é encontrarmo-nos e passar um dia divertido que isto que se leva desta vida.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

redMX5

Citação de: Santos Silva em 01 de Junho de 2011, 19:06
Citação"4ª a Fundo"

Essa é demasiado "dejá vu"...que tal "Prise a fundo" ou "Sempre em prise"  :lol

A exposição de jantes promete!!!

RedMX5:

Be cool my friend!!! Isto é só para atemorizar a concorrência  :thumbsup Estamos todos na boa. O que importa é encontrarmo-nos e passar um dia divertido que isto que se leva desta vida.


Com que então vocês daí querem atemorizar a concorrência?

Ora bolas...eu já tenho o TerraTrip montado no carro, o Paulo mandou vir um bezidróglio do UK para controlar os tempos, o João pôs o carro na oficina para lhe meterem o chip no motor, o outro João já me pediu para eu lhe guardar o hardtop na minha garagem para ir mais leve e agora vêm-me dizer que afinal é tudo a brincar? Eu até já tinha agendado ir estas próximas noites a fazer médias (ou será mais mé(r)dias) mas muito francamente nem sei bem por onde começar... :wall

Enfim, já percebi que afinal vou mesmo ter de ir numa de camaradagem e de boa disposição e deixar a faca e a liga em casa... :lol


P.S. -  A malta do Miatamania não diz, mas eu sei que o que todos queremos é mesmo...boas curvas  :dance:

kombota

"Arranca alguém de Lisboa sábado?"

Conto sair por volta das 6 horas de Lisboa. Podia-mos combinar um encontro na estação de serviço de Aveiras.

Nelson (kombota)

Cortina Team

Eu não me vou comprometer com nenhuma hora. Possivelmente junto-me a vocês um pouco antes da chegada.

Estive a ver a lista de inscrições e visto que temos apenas 15 elementos femininos inscritos nas equipas seria engraçado, a título de incentivo (para este e outros eventos), existir uma pequena lembrança de participação para a melhor equipa mista.  :green: :icon_twisted:

:assobio  :assobio  :assobio  :assobio
Assim tenho mais uma hipótese de ganhar qualquer coisa  :lol
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

cornetas

Malta dos KE20  :D

"Quarta a Fundo" soa precisamente um pouco usual, nem sei... hum...

Vou carburar aqui em ideias.


(O Amarelo só precisa de uma limpadela geral e atestar. 'Bota brita!)

:dance:
...a fazer rewind desde 2009.

Kaizen

Cornetas: Os v\ nomes são dejá vu. O melhor ainda assim eram o "Team sem Quinta"  :lol


CitaçãoEstive a ver a lista de inscrições e visto que temos apenas 15 elementos femininos inscritos nas equipas seria engraçado, a título de incentivo (para este e outros eventos), existir uma pequena lembrança de participação para a melhor equipa mista.

Paulo, nas 3 edições anteriores tivemos prémios para o "feminino". Este ano o evento foi organizado em modo low cost e tivemos de suprir uma série de coisas, entre elas esse prémio.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

redMX5

Aos organizadores:


Compreendo que não poderá haver prémios para todos, ainda por cima com o FMI por cá a ver onde se gasta o dinheirito...no entanto, acho que deveria haver um prémio para a melhor equipa que integrasse um elemento feminino.

Não sendo de todo porta-voz dos restantes Miatamaníacos, considero que o nosso prémio, que muito nos honra, poderia ser atribuído à melhor equipa mista. Para nós Miatamaníacos, acredito que o melhor que nos podem dar é uma boa jornada de convívio e uma belas estradas cheias de curvas e de bonitas paisagens.

Para nós, o nosso maior prémio será sempre a nossa participação, portanto não se preocupem e atribuam o nosso prémio à tal tão merecida participação feminina.

E até sábado!

Kaizen

Não dá! O v\ prémio é um kit técnico!  :green:

Amanhã vou tratar do prémio feminino  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

redMX5

Citação de: Kaizen em 01 de Junho de 2011, 23:55
Não dá! O v\ prémio é um kit técnico!  :green:

Amanhã vou tratar do prémio feminino  :thumbsup

Compreendo...na verdade o importante é que haja um prémio para o melhor elemento feminino e vai ser resolvido então. Muito bem!

AJA Team

#192
Caros amigos,

Em seguida fica o link para um ficheiro com a ordem e hora de partida.

Clicar em:
Ordem e hora de partida


Aos menos experientes, é aconselhável passarem pelo secretariado 1 hora antes da vossa hora e minuto de partida.
O secretariado encerra ás 10:00.


NOTA: Ainda hoje devem ser efectuadas alterações de pormenor a esta lista. Os participantes com os nº8 e 39 trocam de posições.
Às possiveis equipas, por favor enviem o v\ nome e elementos. Temos potencial para fazer mais equipas com, por exemplo, Miatamania, Honda RSC (Rui Meireles, Alfredo Rodrigues, Rui Machado) entre outras.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Cortina Team

Eu só fiz uma sugestão, não quero criar nenhum problema à organização  :thumbsup

redMX5: grande espírito  :clap:
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

CelicaGTI

Ao pessoal do sul o que acham entre as 6:30 e as 7:00 em Aveiras???