16º Encontro Informal AJA Norte, Cais de Gaia - 17 de Abril

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Contas

Parabéns e obrigado ao AJA por mais este belíssimo convivio que nos proporcionou  :clap:

A quantidade e qualidade do participantes ( e nestes incluo naturalmente viaturas e proprietários ) penso ser uma justa recompensa para o esforço da organização, a quem nunca é demais louvar a dedicação.

Pela minha parte foi um prazer rever algumas caras conhecidas e  conhecer outras.  O almoço foi extremamente agradável e o convivio só terminou já a meio da tarde porque haviam também outros compromissos familiares  :D

Citação de: Kaizen em 18 de Abril de 2011, 11:20
Ontem foi dia de jogo do FCP, a coincidência com o dia de jogo atrasou o processamento de fotos.

Não só, mas também...  :green:

Tenho diversas fotos das máquinas presentes, mas temo que os compromissos profissionais desta semana sejam um sério entrave ao seu processamento... A questão das matriculas é sempre a maior dor de cabeça  :duh:


Vou fazer os possiveis  :thumbsup

flaviochaves

 Boa tarde, foi a primeira vez que participei num encontro do AJA com o meu Datsun 120y(Cinzento), quero agradecer a amabilidade e a simpatia do pessoal que me recebeu.
Gostei do habiente que se proporcionou, de conhecer caras novas e de rever algumas já conhecidas.
Cumprimentos a todos e obrigados pelo bom momento passado no Cais de Gaia.
venham mais encontros,
cumprimentos

Flávio Chaves

Camry 2200

Pelos comentários o encontro foi do melhor! Como infelizmente não pude comparecer, venham daí essas fotos!  :drool:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

corollabox

Parabéns ao AJA pela iniciativa. Foi a primeira vez que participei e gostei bastante. O local é do melhor, e estava uma manhã gloriosa, parecia verão.
Quanto às máquinas e além da maioria simples dos AE86 (eramos 5), os dois 240 z metiam respeito, carros fantásticos!
Terei fotos para postar (depois de me entender melhor com o imageshack...), mas já que foi aflorado num post anterior, devo ocultar as matriculas?

Corolla TE71

Citação de: corollabox em 18 de Abril de 2011, 14:16
devo ocultar as matriculas?




    Isso é importante, porque dificulta a localização da viatura ou do dono aos "amigos do alheio"!!!

   Ao ocultar as matriculas das viaturas estás a proteger a tua viatura assim como as dos restantes membros..... :thumbsup
sócio AJA 33

Santos Silva

#65
Aqui fica a contagem: 37 automoveis e 2 motos


Datsun:

2 x b110 (1200)
2 x b210 (120Y)
4 x 510 (1300, 1600, deluxe e SSS - foi para todos os gostos:) )
2 x 240Z

Honda:

4 x CRX (que belos exemplares!)
1 x CBR (Moto)

Toyota:

2 x KP61 (Starlet 1.3 S)
2 x KE20 (Corolla 1200)
2 x KE25 (Corolla 1200 coupé)
3 x KE70/71 (Corolla 1300 e 1600 GT)
5 x AE86 (Corolla GT, um dos quais um belíssimo coupé branco)
1 x AE92 (Corolla GTi)
1 x AW11 (MR2)
1 x TA22 (Celica ST)
1 x ST160 (Celica GTi 16)
1 x ZZT230 (Celica)
2 x Corona MKII
1 x RT72 (Corona)
1 x Prévia

Suzuki:

1 x GT380 (Moto)



Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PaulaSL

Imperdoável... Nem uma foto...  :thumbdown:

Desta vez não tirei muitas fotos, pois a conversa prolongou-se durante toda a manhã.
Obrigado a todos aqueles que apareceram nesta manhã se sol, para colorir a Praça do Cais de Gaia.


























As restantes fotos podem ver aqui:
http://s925.photobucket.com/albums/ad98/paulaSL/16%20Encontro%20Informal%20Norte/?albumview=slideshow




Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Contas

Citação de: PaulaSL em 18 de Abril de 2011, 18:40
Imperdoável... Nem uma foto...  :thumbdown:

Mas entretanto já cá deixaste um 'punhado' delas que estão muito boas  :clap:

As minhas fotos já estão redimensionadas e o meu sócio e amigo Crashed, já prometeu dar uma ajda com a questão da smatriculas, pelo que amanhã já deverão estar online  :D

Entretanto, deixo aqui só uma para contrariar a Sra. Organizadora  :green:

Miguel SSS

Foi mais uma bela manhã....tive pena de ter chegado um bocado tarde, mas já deu para meter a conversa em dia!!! :thumbsup

Flyingtiger

Parabéns ao núcleo NORTE do AJA, por mais uma fantástica organização que reuniu tantos e tão bons exemplos dos nossos queridos JA's  :thumbsup

Pena não ter podido ir e assim partilhar/disfrutar deste dia convosco, pelas fotos que já foram colocadas, havia muitos amarelinhos de várias marcas e modelos, fiquei ainda com mais pena por não ter ido  :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

flaviochaves

como diz o Paulo Futre, .... fotos fanstasticas, :O) hihihihi

vilaça

boas.também para mim foi o primeiro encontro em que participei,e gostei bastante.
foi pena chegar já um pouco tarde,e não me ter apresentado ao pessoal,mas para a próxima chego mais cedo.
ainda fui beber um martini com  2 camaradas. :brinde
gostei bastante das máquinas.
no domingo passado em vila do conde, já tinha estado ao pé de um dos 240z. aquele tinha aquele vidro exterior nos farois,está do topo mesmo,não ignorndo todos os outros,mas aquele já me tinha tirado do sério em vila do conde.
grande abraço e venha o próximo. :thumbsup
LIFE IS SHORT.......RIDE HARD

Kaizen

#73
Vou "puxar" por algumas da Galeria do Crashed tiradas pelo nosso amigo Contas:












Belíssimo exemplar dos Corolla GT-i


Este JA deve ter sido o que fez mais quilómetros para estar no Informal Norte, veio de Mirandela


A curiosidade de dois modelos de jantes que melhor assentam neste modelo


Aos fotógrafos: Preciso de uma foto deste carro (deste mesmo) de lado para fazer uma brincadeira/incentivo ao proprietário  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Pois é, para além da praça bem composta com os nossos JA´s, aquilo que a mim mais me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que por lá andaram. Claro que o dia soalheiro ajudou mas tenho a certeza que o colorido das 1as filas (como mencionou o Kaizen) não deixou ninguém indiferente.

Gostei bastante do "nível" de alguns modelos que lá apareceram.
Peço desculpa a todos por mencionar apenas estes mas foram os que mais me encheram as medidas:

O Datsun 240Z de Manuel Gonçalves que está um primor e com um cuidado nos detalhes que até "chateia" :angel:
O Corolla KE70 do Torvi que tem uma cor amarelo desmaiado de que gosto particularmente
O Datsun 510 do Miguel que, venha quem vier, É LINDO!
O Corona do RSilva pela sua exclusividade e "brilho"!

Fiquei muito feliz pelo ambiente que vi e vivi.
São estas coisas que me dão a motivação para continuar. A mim e a todos nós. :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7