16º Encontro Informal AJA Norte, Cais de Gaia - 17 de Abril

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

AJA Team

Obrigado à Galeria do Crashed (Rui Machado e Daniel Soares) e ao site Altas Rotações pela promoção do evento  :thumbsup
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Obaaaa... vamos lá então destabilizar os próximos dias do Contas  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

flaviochaves

#93
vou então tentar colcar as minhas fotos, visto ter tido a ajuda da Paula a quem agradeço a atenção disponibilizada para me ajudar.
Não é necessário dizer que o 120y cinza é meu, ;O)

Flavio Chaves
www.inkart.pt



rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Citação de: Kaizen em 22 de Abril de 2011, 22:00
Fez parte do calendário de mesa AJA 2010  :D

E está à procura de um novo dono que o continue a tratar como merece  :assobio

Santos Silva

CitaçãoEsteve de facto uma manhã fantástica, paisagem espectacular!

Deixo só mais este apontamento que o Fernado "Corollabox" Rebelo me fez lembrar:

Sim! A manhã esteve linda e, para além dos JA's e dos Amigos, temos uma envolvente de rio, casario, pontes centenárias, barcos rabelos e outros monumentos que por vezes nos esquecemos de admirar. Já para não falar do SOL!!!

Como li algures: "O melhor sítio para ver o Porto é no Cais de Gaia"

Obrigado ao Cais de Gaia por nos proporcionar estes momentos! :thumbsup

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

ja vai com atraso, mas aqui vai :) muitos parabens a todos os intervenientes e a todas as viaturas expostas. Vi com bastante gosto o 120Y do amigo Flavio, que está lindo, muitas viaturas e em muito bom estado.

parabens a todos, tenho pena de nao ter la estado  :clap:
Sócio AJA Nº 72

fernandokp61

Esperava que o amigo "Metralha" aparece-se...Foi por isso que levei a GT.Era  bonito que as motas japonesas começasem a sêr presença habitual nos nossos encontros.

LC313

#100
Foi um belo evento, gostei das maquinas que vi por lá. Assim que puder vou postar as minhas fotos.

diogoantunes

Citação de: LC313 em 26 de Abril de 2011, 23:17
Foi um belo evento, gostei das maquinas que vi por lá. Assim que puder vou postar as minhas fotos.

Sim tinha la grandes maquinas...

Tens e que por aí as fotos que tiras-te, ás voltas que deste com a maquina em acçao deves ter aí grandes fotos mesmo :D

CorreiaRS

não pude estar presente, mas já cá estive a ver as fotos e a ler os comentários :D

tudo impec ;)
Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)

metralha328

Citação de: fernandokp61 em 25 de Abril de 2011, 21:08
Esperava que o amigo "Metralha" aparece-se...Foi por isso que levei a GT.Era  bonito que as motas japonesas começasem a sêr presença habitual nos nossos encontros.

Eu nunca fui a um Informal Norte, e neste fim-de-semana era emsmo impossível, mas confesso que gostaria muito de ver pessoalmente essa menina...  :(
Mas o que dizes é verdade, há por aí muitas motos japonesas que poderiam e deveriam começar a sair da garagem, para serem admiradas por todos... São verdadeiras pérolas raras!

Peço a todos que pensem um pouco nisto, até porque com sol... a única desculpa é mesmo não poderem levar carro e mota (e eu desde já ponho-me á disposição para levar a mota)!  :green:
:thumbsup

Kaizen

Tens de ser tu, Metralha328, a espalhar a palavra (leia-se divulgação) para os entusiastas das motas japonesas.
Por defeito, estamos vocacionados para os automóveis.

No Informal Norte já há uns anos que é habitual haver motas no evento  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1