Restauro do Datsun Cédric 280C

Iniciado por mizé, 14 de Agosto de 2011, 10:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

N FREMEC

Citação de: mizé em 06 de Fevereiro de 2015, 21:59
Umtali, tomara que houvesse deste material nessas prateleiras... pelo menos sabia onde encontrar.  Isto são pequenos achados e muita sorte à mistura.
Blardy,  penso que ainda haverá um emblema destes disponíveis.  Mas não enviam para Portugal.  A solução passou pelo Reino Unido.

Boa noite, sabe se ainda há algum emblema disponível, quanto custa e como é que posso mandar vir 1?

mizé

#196
Sim há.  Mas o vendedor está ausente do ebay por uns tempos. Vai regressar. E tinha mais 1 ou 2 disponíveis. Logo que possa envio o site.

Enviei mensagem com o endereço.
O vendedor está de férias até 11 de Março
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

#197
Há dias de mágicos  :D

Inspecção: impecável... mais uma aventura de conduzir o Cedric em plena cidade do Porto - tanta gente a olhar para o carro e espantado com a condutora!


E porque a magia acontece, algures num amigo perto de si.... :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Carro NOVO, esses kms. para um Cedric 430 é início de rodagem  :clap:

Tenho também de dedicar algum tempo ao meu, tenho uma traseira completa dessas com farolins e grelhas novas, mas ao mesmo tempo agrada-me saber que tenho isso nas caixas guardadinho  :drool:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Citação de: mizé em 21 de Maio de 2016, 13:50
Os Km são mais 1 500 000...



Uma mais valia para esse carro, não é para todos !!   


:clap: :clap: :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Excelente aquisição Mizé, sempre a descobrir tesourinhos para mimar o Cedric!!!

JA´s em rodagem não vale, esses quilómetros são o início da primeira volta  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Blardy, neste caso houve ajuda...  :-X

Mas a verdade é que vou tentando imitar o Umtali  :) e preencher as poucas prateleiras com preciosidades. Sempre que se proporciona ou que façam falta, coloco-as no Cedric.

Neste caso, não é necessário mudar a moldura do farol traseiro, mas quando consegui as lentes traseiras, novas e originais, nem olhei para o lado: foram logo para o Cedric.

Ainda tive aqui umas vozes discordantes, mas não lhes adiantou nada - as lentes não faziam falta fechadas nas caixas  :lol. Tão lindas que mereciam ser vistas no seu devido lugar; e assim foi...  :D

Porém, vou tendo uma ou outra peça guardada na caixa original para, quem sabe, um dia utilizar.

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Foi a vez de analisar e melhorar o radiador - está impecável.

Foi tudo limpo, uma das partes foi mudada, com os favos corrigidos, e pintadinho... já merecia!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Esta malta não podem ver nada ... vem espreitar a oficina e depois vão logo a correr para casa para fazer o mesmo  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Desta vez estamos inocentes... o mecânico que fez a revisão antes da inspecção disse logo: agora,  logo que possam, devíamos ver o radiador.
Vai daí,  foi à garagem (às nossas poucas prateleiras) e disse: vou levar este para ver, verificar e arranjar. Ah! Também têm uma ventoinha.
Muito bem,  e tratou de arranjar os favos e trocar a ventoinha.
No fim: agora está pronto e seguro para fazer a viagem para Lisboa!
E afinal nem conseguimos ir. .
Mas o Cedric está muito melhor
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Ainda ontem comentei que faltava um Cedric no encontro....
António Martins

Umtali

CitaçãoAinda ontem comentei que faltava um Cedric no encontro....

É praticamente inédito  :hum:
João Freire - Sócio AJA nº 11