Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Camry2200:

Mandas vir dos EUA uns para-choques à maneira e ... lá se vai a diferença de 46mm :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Agora que falas, o meu tem lava-faróis. Com jeitinho está quase lá :assobio :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

metralha328

Agora que já pus o sono (e o trabalho) em dia, cumpre-me dizer algumas palavras.

Cheguei a horas (óbvio, não fui a conduzir :assobio), a tempo de trocar 2 dedos de conversa com os presentes antes do almoço, que, tal como esperado, foi óptimo (a minha dieta já inclui uma chanfana por ano - vale bem a pena), sempre com o espírito de amizade que faz este pessoal percorrer os km's para o encontro, trocando impressões, fazendo o update das respectivas frotas, enfim... por a conversa em dia. No fim de contas isto já é tudo malta amiga.
Mais uma vez ficou demonstrado que o núcleo AJA Centro (em especial o S800) não brinca em serviço! Tudo 5 estrelas!
Resta-me dizer... até ao próximo encontro!
:thumbsup

PS: Umtali, assim que possa vou tirar as teimas sobre a relação "velas vs bujão do cárter" no KE20  :green: :green: :green:

Toylex

Citação de: metralha328 em 06 de Dezembro de 2011, 13:00
PS: Umtali, assim que possa vou tirar as teimas sobre a relação "velas vs bujão do cárter" no KE20  :green: :green: :green:

Essa eu também ouvi, e nunca imaginaria, ainda dizem que em África não há "Inginheiros maca...cos ....oppss.... macanícos"   :green: :green: :green:
Espero não me ter enganado no Eng., João a ideia foi do maca...níco, certo  ???   Foi isso que eu percebi quando contaste a história :angel:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

s 800

Citação de: Toylex em 06 de Dezembro de 2011, 13:19
Citação de: metralha328 em 06 de Dezembro de 2011, 13:00
PS: Umtali, assim que possa vou tirar as teimas sobre a relação "velas vs bujão do cárter" no KE20  :green: :green: :green:

Essa eu também ouvi, e nunca imaginaria, ainda dizem que em África não há "Inginheiros maca...cos ....oppss.... macanícos"   :green: :green: :green:
Espero não me ter enganado no Eng., João a ideia foi do maca...níco, certo  ???   Foi isso que eu percebi quando contaste a história :angel:

Tsss...Tsss... Conversas "reservadas" ????

Eu, apesar de não ter um KE 20 tambem gostava de saber essa do "Injinheiro" ( atenção que este Eng. escreve-se com J !!!)
Umtali chamado à "cabine de som".


Quanto aos "gajos" dos "carros á patrão"... ainda vou medir o meu Accord !
Sócio AJA nº 6

Umtali

Pois é ... são coisas que só acontecem a quem esteve em Africa e acabam por ser grandes lições (que eu tive a oportunidade de passar a alguns "alunos" durante o almoço)   :angel:


Estão para aí a medir as "coisas" mas lembrem-se que no ano passado esteve presente uma "biatura" que provavelmente será ainda mais comprida ...  :assobio




João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

Citaçãono ano passado esteve presente uma "biatura" que provavelmente será ainda mais comprida ...

Mini-bus não contam!!!!!!!!!!!!!!!  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 07 de Dezembro de 2011, 07:37
Citaçãono ano passado esteve presente uma "biatura" que provavelmente será ainda mais comprida ...

Mini-bus não contam!!!!!!!!!!!!!!!  :green:

Pois, se contarem, eu agora tenho condições para entrar nesse campeonato...



E já ganhei   :green: :green: :green:   :-X :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Citação de: Umtali em 06 de Dezembro de 2011, 23:08
Pois é ... são coisas que só acontecem a quem esteve em Africa e acabam por ser grandes lições (que eu tive a oportunidade de passar a alguns "alunos" durante o almoço)   :angel:

É como eu disse, saio destes encontros SEMPRE a saber algo mais!
:thumbsup

Tractortp

Ainda não felicitei a organização e companhias pelo Almoço, PARABÉNS, como sempre, do mais "alto nível".....    :thumbsup

Quanto ao tamanho dos bólides, penso que ninguém por cá tem um maior que o meu, e se houver, eu estico o braço para uma comparação......    :lol




Abraços

mizé

Bolas, nunca imaginei que houvesse tanta tentativa de concorrer com o tamanho do Cédric!  :angel:

Mas a verdade é que é uma concorrência desleal. Querer comparar com outras categorias de veículos????  :eusa_snooty:
:eusa_naughty: what a shame
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

prelude guy

Já um bocado tarde, mas mesmo assim aproveito para juntar a minha voz à dos restantes, para felicitar o Rui Correia por continuar a organizar este evento com a generosidade com que sempre o faz. Nada fica ao acaso e a sensação de nos sentirmos bem tratados está sempre presente.

Como de costume, deu para por alguma conversa em dia e para conhecer pessoas novas.

Outra mais valia foi o espírito ensaiador de viaturas, algo que eu também aproveitei sentado onde quis (mesmo assim, por falta de lembrança, perdi uma bela oportunidade de "sentir" um AE86   :wall).

Para a tradição ter sido perfeita, acho que só faltou estar mais frio  ::)

:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

metralha328

Citação de: prelude guy em 07 de Dezembro de 2011, 15:59
Para a tradição ter sido perfeita, acho que só faltou estar mais frio  ::)
:thumbsup

Bem visto!  :thumbsup

Kaizen

#223
Fotos tiradas pela PaulaSL já no aeródromo:





:thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

#224
Ainda não comentei este fantástico almoço de natal do AJA.

Como sempre a boa disposição não faltou!

Boa paparoca, boa conversa e a oportunidade de ter uma Honda CRZ Drive Experience  

Aqui fica um Agradecimento muito especial à Honda.  :clap:





Citação de: Contas em 06 de Dezembro de 2011, 07:28
Citação de: Ze Corona MKII em 05 de Dezembro de 2011, 20:37
Adorei fazer os vários Test-Drive. Passei o fim-de-semana a sonhar com Hondas...

:dance:

''The Power of Dreams''  :D

Acho que a Paula também devia ter experimentado...

Sendo nós proprietários de outras marcas japonesas poderá ser desta que nos deixemos seduzir pela Honda.
Esta oportunidade de estar mais perto da marca pode ter sido decisiva...  :assobio

O ar de satisfeito do Zé...






Enquanto se esperava pela vez da Drive Experience só se conduzia a mesma marca  :dance:






Até a Andreia e o Paulo perceberam que o dia era para a Honda e não para outras coisas que por vezes os deixam ficar mal...  :)






Mais fotos:
http://s1103.photobucket.com/albums/g471/AJAmigosjaponesesantigos/Almoco%20Natal%20AJA%202011%20Honda%20CRZ%20Drive%20Experience/?albumview=slideshow

Paula Silva
Sócia AJA nº 21