Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Camry 2200

#195
Foi o meu primeiro Almoço de Natal AJA e, sem surpresa, o balanço é muito positivo.
Gostei do restaurante, da comida, do acolhimento... tudo impecável. Até a sopa, eu que nem sou apreciador de sopa, gostei!

Gostei de conversar com os membros do AJA e de conhecer aqueles que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer pessoalmente.

O CRZ surpreendeu, gostei muito do carro. :thumbsup

Enfim, como já foi dito aqui, não são necessárias muitas palavras para explicar que gostei muito deste evento.

Resta deixar o agradecimento ao AJA, em especial ao núcleo centro, pelo bom momento que proporcionaram. E também ao s800, pelo excelente supervisionamento dos produtos gastronómicos apresentados :D

Venham mais... :thumbsup

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Contas

Citação de: Crashed em 04 de Dezembro de 2011, 21:19
desculpem se as fotos não estão melhores mas o meu "sócio" decidiu que estava de folga :lol
Muito honestamente tenho SÉRIAS dúvidas que o fórum ficasse a ganhar, dado que as tuas fotos estão simplesmente bestiais  :clap:

Nunca é demais agradecer a partilha :thumbsup

Carlos Sol

Obrigado pela partilha de fotos  :clap: Máquinas lindas e excelente convivio ! :thumbsup

Toylex

Citação de: Camry 2200 em 04 de Dezembro de 2011, 23:46

Gostei do restaurante, da comida, do acolhimento... tudo impecável. Até a sopa, eu que nem sou apreciador de sopa, gostei!


Não sou apreciador de sopa, mas depois do SantosSilva e do Camry falarem da sopa, eu tenho de dizer que os meus colegas de mesa são testemunhas de que eu pedi apenas o suficiente para cobrir o fundo do prato... é que eu não me lembro de comer sopa nos últimos anos... De acordo, no Acçafrão até a sopa estava Boa !

Quando o trabalho da organização dá frutos, é muito bom, pois é verdade que o convívio é o tema principal, e quando a comidinha é boa, melhor ainda.

Tenho de ir ver a fotos do pessoal sentado à mesa, pois eu acho que o S800 andou quase sempre de pé a supervisionar a satisfação do pessoal   :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

dms

Muitos parabéns à organização pelo excelente evento no qual participamos e posso afirmar particularmente que gostei muito do bocadinho que estive a conviver com os membros do 'clube'!
Pena ter saído na altura do almoço:S

pro ano fico até mais tardar ;)

parabéns pelas fotos que estão muito boas!! deixo o meu contributo nesse aspecto;)


ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

dms

já agora, como me deram o desgosto de saber que o meu Honda não é único no AJA alguém me pode dizer onde ver o irmão do meu civic sedan?
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

Ao vivo em alguns encontros do AJA. Um dos carros é de Aveiro o outro é da zona de Lisboa.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Alfo04

Pelas fotos que vi fiquei a roer de inveja, parabéns pelo evento, vamos ver se para o ano vou também.
cumps :thumbsup
AR
AR

Camry 2200

 :offtopic

Afinal o Blardy pode estar descansado, o Cedric é maior que o Camry. Eu tinha visto as especificações do 280C Estate, que tem 4750mm de comprimento contra os 4770 do Camry. O 280C Sedan tem 4816, mais 46mm! :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Ze Corona MKII

Gostei muito deste almoço de natal.

A escolha do restaurante foi excelente!

Um obrigado especial à Honda por ter possibilitado um contacto mais directo com o Honda CRZ.

Adorei fazer os vários Test-Drive. Passei o fim-de-semana a sonhar com Hondas...

Sócio AJA nº22

mizé

#206
Citação de: Camry 2200 em 05 de Dezembro de 2011, 19:50
:offtopic

Afinal o Blardy pode estar descansado, o Cedric é maior que o Camry. Eu tinha visto as especificações do 280C Estate, que tem 4750mm de comprimento contra os 4770 do Camry. O 280C Sedan tem 4816, mais 46mm! :green:



:icon_razz: Eu tinha avisado: não havia preocupação com a reputação do Cédric  :icon_twisted:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

dms

se o problema é o tamanho pro ano vou de toyota dyna ou algo parecido :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

blardY

CitaçãoAfinal o Blardy pode estar descansado, o Cedric é maior que o Camry.

A fasquia está alta, não pensem que vai ser fácil  :green:

dms, sem desvalorizar as grandiosas dynas, estamos a falar de carros à patrão  8)
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

Citação de: Ze Corona MKII em 05 de Dezembro de 2011, 20:37
Adorei fazer os vários Test-Drive. Passei o fim-de-semana a sonhar com Hondas...

:dance:

''The Power of Dreams''  :D


Acho que a Paula também devia ter experimentado...