Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Citaçãopelas estradas de serra porque senão ele ainda ganha o gosto ao carro e só aparece no domingo
Mas afinal esse "kit Mugen" não é só estético? ???
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

#121
SS, por acaso andava para denunciar a publicidade enganosa mas... O CRZ da Mugen é o supercharged que apareceu no 5th gear, este parece-me um CRZ normal com alguns acessórios Mugen, alguns mesmo de gosto duvidoso...

A Mugen normalmente tem produtos de performance fantásticos. A nível de body kits nem por isso...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#122
Quem utilizou o termo CRZ Mugen fui eu, pelo que se estiver errado a responsabilidade é minha (a tal publicidade enganosa) e em nenhum caso deverá ser atribuída à Honda. Referi-me daquela forma porque vi no CRXPT e numa revista chamarem-lhe CRZ Mugen.

A Honda disse-me claramente que se tratava de um Honda CRZ normal com o kit estético vindo da Mugen e que a mecânica está absolutamente original. O kit tem por objectivo reforçar a imagem desportiva do CRZ, os clientes poderão optar apenas por algumas das peças ou o kit completo conforme apresentado. É uma oportunidade única de vermos as peças ao vivo.

Portanto, mais uma vez para reforçar, o equivoco foi unicamente da minha parte. Até porque pensei que o supercharged se chamasse CRZ Mugen RR.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

#123
Actualizei as presenças e respectivas escolhas. Agradeço que algum erro seja comunicado.



38 Adultos + 2 crianças.
17 Chanfanas
21 Espetadas




.... e muita boa disposição.
Sócio AJA nº 6

Contas

#124
Só mais uma achega ao offtopic do CRZ. Quando disse para o Blardy vir pela serra, sei perfeitamente porque é que o fiz  ::)
Mas adianto... O carro não tem só kit estético... Tem escape e sobretudo SUSPENSÕES Mugen  :thumbsup . Para complementar, está muito bem calçado  8)

Já sinto o cheiro da Chanfana  :dance:

s 800

#125
CitaçãoEssa chanfana em travessa branca é só para totós! Dentro do pucaro de barro é bem mais rustica!!!

Estão a tratar do "seu caso" no Restaurante. Duas hipoteses de colocam. Se a "troyca" permitir... compram-se pucaros de barro. Se não, o Sr. Presidente vai para um cantinho da sala de cima.


Restaurante tratado.

As queijadas vou lá encomendar pessoalmente... por volta das 15 horas.  :assobio
São só 120 .
Sócio AJA nº 6

rpm

Citação de: Kaizen em 02 de Dezembro de 2011, 01:26
Quem utilizou o termo CRZ Mugen fui eu, pelo que se estiver errado a responsabilidade é minha (a tal publicidade enganosa) e em nenhum caso deverá ser atribuída à Honda. Referi-me daquela forma porque vi no CRXPT e numa revista chamarem-lhe CRZ Mugen.

A Honda disse-me claramente que se tratava de um Honda CRZ normal com o kit estético vindo da Mugen e que a mecânica está absolutamente original. O kit tem por objectivo reforçar a imagem desportiva do CRZ, os clientes poderão optar apenas por algumas das peças ou o kit completo conforme apresentado. É uma oportunidade única de vermos as peças ao vivo.

Portanto, mais uma vez para reforçar, o equivoco foi unicamente da minha parte. Até porque pensei que o supercharged se chamasse CRZ Mugen RR.

Nada de importante, só disse não fosse alguém estar à espera de uma coisa e depois sair outra. ;) Temos muita sorte em ter um CRZ entre nós, normal ou com kit ou como for! :)

Mais sorte vamos ter ainda se os rumores da produção da versão Mugen se confirmarem (o outro era um protótipo) e o carro for vendido em solo Português.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

s 800



Sabem o que é que eu acho ? Os "gajos" dos Hondas são muuuuito "esquisitos"  :dance:

Ainda bem que vou de Datsun. Se fosse com o "outro", punham-se logo a dizer que o motor estava todo sujo e que não é aspirado vai para 3 meses e que... :redface



Mas ontem foi até Penacova em "ritmo de passeio". Nas localidades 3.000/3.500 rpm , fora das localidades 5.500/6.000 rpm e ouve lá uma vez que foi ás 7.000 por causa de um "electrodoméstico" . E depois querem que eu me preocupe com consumos ? Por acaso é uma das coisas que me "chateia"... consome muito pouco para o meu gosto. Mas nem sempre há bom tempo, disponibilidade e ........paciência (para ouvir os ralhetes da mulher por causa do cheiro a "carro velho" ). :lol
Sócio AJA nº 6

blardY


Contas já sei a tua opinião sobre o CRZ, o Rui Machado deu-me o relatório completo!!

CitaçãoPenso que o Pedro está bem farto de estradas com muitas curvas, ainda lhe estraga o apetite para o almoço. Ainda mais se comer espetada.

Por via das dúvidas vou pela A1, para baixo logo se vê se dou ou não cabo do estômago. Desta vez não fico a ver os outros a comer espetadas e eu sopinha!!!!!!  :wall  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#129
 Amigos,

Para que a promoção comece em Lisboa, o Honda CRZ Mugen vai ser acompanhado pelo  Honda CRX do Rui Machado, (ambos pretos) o que dará com certeza motivos de sobra para os automobilistas abrandarem a marcha e poderem fotografar-nos de vários ângulos.

Saliento o espírito que envolve a cedência desta viatura ao AJA e a responsabilidade em nós depositada.

Amigos, é já amanha!!!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

s 800

#130
Citação de: blardY em 02 de Dezembro de 2011, 11:50
Amigos,

Para que a promoção comece em Lisboa, o Honda CRZ Mugen vai ser acompanhado pelo  Honda CRX do Rui Machado, (ambos pretos) o que dará com certeza motivos de sobra para os automobilistas abrandarem a marcha e poderem fotografar-nos de vários ângulos.

Saliento o espírito que envolve a cedência desta viatura ao AJA e a responsabilidade em nós depositada.

Amigos, é já amanha!!!



Bem que podes colocar aqui uma fotografia quando o fores buscar. Gosto de te ver com um sorriso "de orelha a orelha".  :dance:



E fazes o favor de estacionar ao lado do meu.... que eu não o quero com más companhias.   :lol
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

#131
Eh pá! Aquele comentário do Mugen não era para dar tanta escrita :redface

É claro que é MUITO BOM termos o carro no nosso encontro e poder ver ao vivo esses kits estéticos (que pelo que sei são tipo único em PT).

Blardy: onde está a lista das inscrições para o Teste drive? :dance:



Quanto ao púcaro de barro, se for preciso eu levo o meu de casa  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

#132
Estive a ver a lista de inscritos e de repente até ia tendo um baque!!! Mas depois vi que há pelo menos mais dois que escolheram o Pack 3 :drool:


Eu tenho pena é de não haver pack 4 com 24  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas


rpm

Eu vou nas calmas ter à área de repouso pelas 10h50m. Com um bocado de sorte passam por mim na A1. Até amanhã e boa viagem!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65