Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Contas

Citação de: Santos Silva em 03 de Dezembro de 2011, 18:45
Edit: Contas, escreveste menos, postaste primeiro EhEhEh

Mas o sentimento em relação ao dia de hoje é o mesmo  :thumbsup  Porque será que isso não me admira  :D

Santos Silva

#166
Pois...é curioso que há muitas pessoas com quem lido mais vezes aqui no AJA com as quais já quase nem preciso de dizer as coisas...um olhar, um sorriso e...já estamos sintonizados! :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Eu gostei de tudo  8)

Para começar, o Billy Joe fez cumprir o seu acordo com o São Pedro e assim tivemos um dia estupendo.
Só tive pena que não tivesse nevado no Trevim  :green:

Levei o Corolla GT que precisa de andar, só lhe fez bem.
Encontra-mo-nos na área de descanso da A1, apanharam-me a apanhar sol enquanto relia um livro sobre carros japoneses  8) e passados uns minutos lá arrancámos para Coimbra. Pelo caminho ainda apanhamos a caravana da GNR que também se devia estar a dirigir para o "almoço de natal" deles.

O restaurante e o menú agradaram, foram apresentados o jornal AJA-sun, Calendário AJA 2012, nova T-shirt, autocolante, calendário de actividades, Encontro Nacional AJA para 2012 e claro... as queijadinhas  :dance:

Foi muito agradável ver o Honda CRZ "Mugen" que a Honda Portugal cedeu ao AJA, do qual fiquei com uma opinião ainda mais positiva do modelo. Gostei bastante do kit da Mugen. Vou deixar o feedback sobre o modelo para o tópico para o efeito. E foi engraçado vê-lo ao lado do Honda S800 e dos CRX. As fotos vão falar por si.

Obrigado a todos os que organizaram, participaram e apoiaram o almoço de natal do AJA  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Também gostei muito. Obrigado à organização e a todos os presentes!  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Faço minhas as palavras do Rui Meireles, acrescentando claro um merecido agradecimento à Honda pela oportunidade que me deu de experimentar o CRZ Mugen. De salientar que a Honda foi para mim representada pelo Sr. Pedro Bronze, pessoa extremamente simpática e prestável, que tive oportunidade de conhecer quando fui buscar o CRZ.

A viagem para Lisboa já está feita e escusado será dizer que foi uma viagem extremamente confortável e segura. :thumbsup

Depois farei um comentário ao encontro, para já quero apenas desejar a todos um Bom Natal.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Eu estava com o Blardy quando ele apreciou o parque no restaurante e, foi mais que óbvio a apreensão dele ao ver o Camry! Eu consegui ler o pensamento dele:

"Pah, isto assim não pode ser. Este Camry é do mesmo tamanho do Cedric! Eu tenho um estatuto a defender."
:lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Pedro, não há que preocupar  :eusa_think:; acho que o Cédric mantém o estatuto, sendo ainda uma diferença de alguns centímetros de comprimento  :icon_lol:.
Reputação garantida
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Carlos Sol

A malta da Madeira , agradeçia umas fotos  :lol :lol

s 800

E é só a malta da Madeira ?   >:D

Mas eu consigo compreender. O Daniel...  :assobio para o lado e veio com a boca de " o meu sócio é que trata desse assunto"
A Paula teve o dia de hoje muito ocupado.
O Rui Machado teve a noite de ontem muuuuito preenchida e suponho que comprida.
E aqui está a explicação, suponho eu, para não haver fotografias.

Resta-no esperar, pacientemente.
Sócio AJA nº 6

Toylex

Mais um grande convívio  :clap:

Boa companhia, boa comida, bom espaço com direito a sala e parque privado, tudo muito bom, os agradecimentos ao AJA e ao Rui Correia (S800) por mais uma organização ao mais alto nível, as queijadas é que foi a parte pior... souberam a pouco  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Helder Nuno


Mais um excelente almoço de natal, quero deixar desde já aqui, os meus agradecimentos ao AJA e ao Rui Correia pela organização deste almoço.  :thumbsup

Foi bom rever amigos, trocar ideias e opiniões sobre JA´s e claro este ano com a presença do Honda CR-Z Mugen para um Teste Drive :green:.



s 800

O núcleo Aja Centro encontar-se há dois anos em autogestão. Presidente, vice Presidente, Tesoureiro e a Assistente da Direcção não se entendem em relação ao uso da viatura de serviço . Por manifesta má vontade do Aja Sul o problema não ficou resolvido. Não teria sido dificil explicar à Honda que o CRZ tinha ficado em Coimbra até as coisa serenarem. Pura má vontade. :assobio

Apesar de todos estes condicionalismos a "coisa" organizou-se. Com enormes sacrificios. 3 vezes ao restaurante. Para provar a chanfana, para provar a espetada, para provar a sobremesa... (lembrei-me agora que ficou por provar a sopa !). A Pereira para provar as queijadas, para provar as queijadas, para provar as queijadas, para comer as queijadas, para comer as queijadas, para encomendar as queijadas, para ir buscar as queijadas... ufff que canseira :dance:

Aos que estiveram presentes: Obrigado e espero que tenham dado por bem empregue o convivio. As minhas desculpas pessoais por não ter conseguido dar a atenção que mereciam.

Aos que estiveram ausentes: Cá vos esperamos para o ano.
Sócio AJA nº 6

Toylex

Citação de: s 800 em 04 de Dezembro de 2011, 19:27

Aos que estiveram ausentes: Cá vos esperamos para o ano.


Conto estar novamente, e por mim pode ser no mesmo sítio, nem que dê assim tanto trabalho ao S800  :green:  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Crashed

Mais um almoço de Natal, evento do AJA que tenho feito questão de não faltar desde que me juntei ao grupo, talvez devido em parte a simpatia do anfitrião da zona que tão bem organiza este evento, mais uma vez o Rui Correia está de parabéns.  :clap: :clap:

A manhã começou cedo a porta do Pedro Massa para que os dois primos Honda com 20 anos de diferença se fizessem a estrada, apesar de já ter tido o prazer de conduzir este CRZ no encontro Nacional do CRXPT era a primeira vez que o meu CRX via o primo mais novo.

Primeira paragem em Benfica para apanhar o meu copiloto, o Eduardo Gomes, a quem agradeço a excelente companhia ao longo da viagem de ida e volta.
Após esta paragem rumamos a Aveiras onde bebemos um café e arranjei maneira de ir sossegado a ver a paisagem passando o volante do CRX ao Eduardo ( espero que tenha gostado) e deixando-me disponível para tirar umas fotos ao CRZ em andamento.




Voltamos a parar na estação de Leiria onde pude tirar umas fotos ao dois primos




Voltamos de novo a estrada desta vez com o Pedro Massa ao volante do CRX de modo a que este pudesse ver as diferenças entre os modelos. Chegamos ao restaurante onde verificamos que éramos os primeiros a chegar, logo de seguida chegou o amigo Moreira com o seu belo iVT branquinho



O Rui Correia entretanto chegou e teve direito a estacionamento vip a porta do restaurante, onde passado um pouco teve a companhia do seu "neto"





Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto