Duas palavras aqui do "contenente": pÉ táculo!!!
Foi um fim de semana intenso, cheio de variações de altitude e pressão.
A aterragem tranquila adivinhou um fim de semana em grande.
O Sérgio acompanhou-nos desde o primeiro ao último minuto, e conseguiu de uma forma brilhante mostrar aos principiantes dentro do que o tempo lhe permitia, as atracções da ilha. Começamos ao almoço a provar algumas especialidades regionais, ao final da tarde com o grupo maior (todos 5 estrelas, gostei bastante de estar convosco, muito obrigado pelo acolhimento) numa taberna fantástica completamente parada no tempo, e ao jantar a bela da espetada no restaurante adequado. Este menino que ficou com o estômago destruído com as curvas da ilha comeu sopinha feito betinho!! Deviam-me agradecer, o jantar ficou bem mais barato........
Também à noite bem que me vinguei, limpei a minha Nikita e ainda me "agrafei" a outra

Por falar em Nikitas, o rei das Nikitas aka Santos Silva para além de ter saído a braços do bar, teve a honra de receber um telefonema do AJ, acho que foi algo como ""Oiça láh....atão vieram-me dizer que o Xôr veio do contenente para a nossa ilha, a dzer que é o presidente!?!". O SS lá corou e tentou explicar-se!
O encontro foi 5 estrelas, é de louvar o esforço do Sérgio e do Salomão que conseguem organizar todas aquelas pessoas. Modelos pouco vistos, versões diferentes, participantes simpáticos e com espírito. Um parque que parecia grande, foi crescendo em falta de espaço a tal ponto, que no meio dos últimos carros a chegar, haviam alguns que gostava de ter visto e nem dei por eles, só os vi quando já estávamos a arrancar para o almoço.
O passeio até Porto Moniz foi, como todos os outros, feito a bordo do maquinão do Sérgio que tem o power necessário para vencer com distinção e louvor, os declives mais acentuados da ilha (o barulho da admissão a gritar dentro dos túneis parecia as músicas que eu gosto). Uma vez mais um misto de passeio turístico misturada com a paixão pelos JA´s.
Espero voltar à ilha antes do membro mais novo do AJA (benzido pelo nosso Présidente

) saber sequer qual é o nome da cor do carro do seu pai babado (Carlos Sol)

Uma vez mais, o meu obrigado a todos pela forma como nos receberam, em especial ao Sérgio que abdicou de um fim de semana com a família para estar connosco do primeiro ao ultimo minuto. Muito obrigado, grande espírito

Até breve ilha