Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Realmente estacionar em parques em PT e levar uma raspadela lateral é mais fácil do que acertar no euromilhões.
Eu já não me incomodo nada com os talões que os vigilantes me colocam no p-brisas a acusarem-me de falta de civismo.
Falta de civismo é chegar ao carro e vê-lo danificado por alguém que bate e foge.
Geralmente aproveito esquinas, cantos ou entre 2 pilares para que num dos lados ninguém estacione e do outro aproveito para acupar um pouco mais para não haver a tentação de alguém se encostar, e é preciso não esquecer que levar com portas dos outros carros a entrarem e a saírem é mas que certo  :thumbdown:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

#106
Citação de: Rui Meireles em 25 de Setembro de 2012, 21:21
Esta é uma foto da Daikoku Parking Area em Yokohama. Não a estou a colocar aqui por causa dos carros. Estou a colocá-la para se poderem deliciar com a qualidade dos parques de estacionamento no Japão. Reparem na separação entre os lugares e nos batentes individuais. Assim não há cá arranhões nos carros. Fabuloso.

Por cá assisto constantemente a pessoas a abrir a porta "à cavalo" e é um tal esfolar o carro do lado. Por isso, não vêm nem nunca vão ver o meu AE86 num estacionamento desses!
A minha mãe é que vai muita vez às compras com o Fiat. Resultado: uma pintura com 3 meses e já tem 1 ou 2 esfolões nos lados.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

rpm

#107
Quando é um "brinquedo" dá para fazer isso. Quando é um carro para fazermos a nossa vida que remédio... Eu tento dar uma geral no meu anualmente. Ainda amanhã vou levá-lo a tirar umas mossas a ver se fica apresentável...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

#109
Gosto bastante :thumbsup E com a grelha que eu gosto mais.

Kaizen

Esta foto foi publicada hoje no FB do Portugal Motorsport



Um verdadeiro achado, não acham?


Quem não perceber, clique em "Sair" e depois em "Delete Account".
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

acho que por aqui percebemos todos  :green: o enquadramento "levin" do MB
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Tem aspecto de ser um carro do mercado norte americano. Alguém conhece?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Sim, é de Viana do Castelo. Não tenho a certeza é se é AE86, já não me lembro mas havia dois ou três AE85 e não em recordo se a conversa veio a propósito deste.

Como é óbvio não é um Levin, mas sim um Trueno.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

... esquece lá isso...  ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

prelude guy

Mizé, isso é na África do Sul (a pátria do 160Z) e esses autocolantes é o que falta no carro do Pedro Massa  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

mizé

Exactamente... não andarão por lá perdidos uns autocolantes para o Pedro  :hum: :hum: :hum:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Fui eu que "espalhei" essas fotos na net  :green:
Foram tiradas por um inglês, dono de um B210 de férias na terra natal da sua cara metade. Se já gostava do carro que tinha em casa, ficou a gostar ainda mais.

CitaçãoExactamente... não andarão por lá perdidos uns autocolantes para o Pedro

Por esta altura já devem estar feitos, mas ainda não me preocupei pela responsabilidade de os ter de montar.
Já basta o louvre traseiro não é João Freire?? Tanta vontade de o ter, e está na garagem ao lado do carro... se assim sempre que saio com ele alguém me diz que me viu, com as faixas... ok é igual  :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

cornetas

É ao ver estas coisas que fico na dúvida... original, não original?

:dance:
...a fazer rewind desde 2009.