Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Citação de: Earthp em 01 de Dezembro de 2015, 17:26
- KE25 amarelo, onde está o Sr. ???
Talvez o mais interessante da foto. Que carro será? Parece ter farolins circulares duplos (à lá Ferrari, mas obviamente não é um Ferrari).

Citação
- Honda N600 preto ???
É um Renault 5.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Eu acho que o amarelo é um Renault 18

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Quando vi o laranja também pensei no KE25, mas depois reparei que o Sr. estava a abrir a porta de trás. ("Sr." porque parece ser um JA, se fosse outro seria "o homem")  :lol

A minha aposta neste modelo foi um:

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Não me parece que seja esse Rui.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

Fotos tiradas do facebook, de um passeio de Clássicos cá na ilha em Outubro (se não me falha a memória). O único 240Z cá na ilha, recentemente restaurado por um senhor que tem imensos clássicos todos impecáveis.




Há algum tempo estava assim:

Citação de: RT em 21 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: RT em 26 de Janeiro de 2015, 22:26



Para mim foi sem dúvida um achado curioso pois desconhecia a existência deste exemplar por cá :dance: :dance:

Ontem passou por mim a carcaça nua em reboque, já pintadinha. Está vermelha. Não é aquele vermelho vivo, é assim um pouco mais para o escuro. Adorei!!! Infelizmente foi muito rápido e não deu para tirar foto.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

RT

Ao ver nestes dias as notícias do leite e afins, lembrei-me desta foto que tinha aqui guardada.

Não sei a data certa mas tem pelo menos 20 anos.

Ilha Terceira, no centro da cidade (Praça Velha), lavradores derramavam leite no chão em protesto.


Vejam só as carrinhas todas novinhas... Toyotas, Nissans, etc :)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY

 Brutal essa foto!!!!
As Nissans novinhas, as Toyotas que mais gosto e os Patrol Pick up que desconhecia a existência em PT  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Sem dúvida uma imagem histórica, também reparei nos 2 Patrol pick-up vermelhos, um exclusivo das ilhas  :clap:

A foto até parece ter sido tirada por um drone, afinal já havia na década de 90  :lol
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Excelente foto, obrigado.  :clap:

Um Patrol pick-up para o próximo natal do Blardy.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Kaizen se estiver esgotado pode ser um "VX pick-up"  :angel:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Por acaso desconhecia a raridade desses Patrol. Cá na ilha sei de um que é reboque, do conhecido Mestre Avelino (Auto Avelino), actualmente está em restauro. Já tive o prazer de andar nele, adorei :D
Acho que existe mais 1 ou outro mas já não vejo um exemplar destes a circular há imenso tempo. Vou andar atento :thumbsup

A única foto que tenho do reboque é esta:


O primeiro reboque deste senhor também é Japonês 8)


Infelizmente chegou ao fim da sua época e já foi...


'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Toylex

Pensando bem, acho que esses Patrol pick-up foram a resposta Nissan aos HJ45 da Toyota que praticamante só foram vendidos por aí nas ilhas.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

As histórias que esse primeiro reboque deve ter........
António Martins

Earthp

#509
Vídeo da fábrica Toyota de Ovar. Adorava ter um dos Land Cruiser série 70 montados, podia ser mesmo aquele branco para mim :thumbsup...pena ser para outro mercado  :thumbdown: V6 Engine :assobio

https://youtu.be/43mJBR1M7pM