Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Isso mesmo! Parece-me uma Urvan E20 por causa do emblema ao centro e outros pormenores.
:thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Reparem na pérola...é mesmo fantástica, então este modelo Caravan :clap: Curti o pormenor da manete da porta lateral traseira :assobio


rpm

Um amigo fez-me chegar esta foto, supostamente do CNV de 1977. Acho que o Kaizen vai gostar.  8)

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

#213
O Rui vai curtir bué esta foto, por diversas razões, mas vou numerar duas :assobio

- A matrícula do Civic dele também é AT
- E em relação aos números da matrícula, também detectei uma curiosidade "invertida" :lol

Kaizen

Exactamente pelas razões que o EarthP referiu  :D

Acrescentando a legenda: Rui Coutinho Martins - Rampa Internacional da Serra da Estrela 1977

Também participou noutras corridas de velocidade como o Troféu Nacional (carros produzidos em Portugal).
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Muito bom  :clap:

Não se descobre o paradeiro do piloto?  ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Afinal já conhecias bem.  :thumbsup Super interessante apreciar a evolução. Naquele tempo competiam com menos artilharia do que agora levamos para um simples track day.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Hahaha, muito bem metida! Quando é óbvio não tem piada nenhuma, quando é assim subtil e credível, tem.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

prelude guy

Citação de: Kaizen em 02 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: Kaizen em 01 de Abril de 2013, 14:49
É meu tio.



Houve quem me ligasse e enviasse mensagens  :lol

Eu não comentei por que não calhou, mas acreditei  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Parece um coupé-pickup com linhas de skyline! Grande moca mesmo! :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Por acaso já tinha encontrado pela net esse modelo, só me convenceu da sua originalidade, depois de ver mais algumas fotos de mais exemplares. É estranho, mas apreciado por lá, é que já me pareceu ter visto fotos de outros modelos idênticos.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

#224
GOSTO!!!