[Exposição AJA] - X Autoclássico 2012, 5 a 7 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 11 de Setembro de 2012, 20:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Umtali

Com muita pena minha mas assuntos familiares ocuparam o fim de semana todo e por isso não pude visitar o Autoclássico este ano  ::)

No entano quero deixar aqui os meus parabéns à equipa do AJA que mais uma vez esteve "ao mais alto nível"  :clap:  :clap:  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

emanuelae86


rpm

#93
Como alguns saberão, o Civic é um modelo muito próximo do meu coração, pelo que fiquei especialmente feliz com este stand do AJA. O Civic não é um superdesportivo, não é um carro de luxo nem tampouco caro e inacessível. É sim um carro honesto, divertido, eficiente e tecnologicamente avançado que alegrou a vida de mais de 17 milhões de pessoas em todo o mundo ao longo dos últimos 40 anos. Celebrar esta história é reconhecer o mérito de uma marca que lutou continuamente, e com grande sucesso diga-se, por tornar o nome Civic na referência mundial no segmento durante todos estes anos.

Não existe na minha mente qualquer dúvida que o stand do AJA honrou de formal cabal esta longa e frutuosa história. Cabe agora ao novo Civic lançado este ano continuar este legado e pelas reacções do público, o sucesso está assegurado.

Gostaria mais uma vez de agradecer a todos os que tornaram este stand possível, com especial apreço para a Honda Portugal por terem a visão de que é com orgulho e consciência do passado que se constrói o futuro.

Um bem (h)aja a todos! :clap:

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Mais um Autoclássico passado e mais uma vez o AJA a marcar todos os pontos.

Quanto aos carros, muitas pessoas pararam para admirar cada um dos modelos presentes. Uns a recordar com entusiasmo o seu primeiro carro (Civic SB), outros admiravam o excelente estado em que se enontravam.

O modelo mais recente, cedido pela Honda, também a surpreender pela positiva a quem o via e sentia de perto. Uma das frases que mais satisfação me deu ouvir por parte de um visitante em relação ao novo Civic foi: "... e andam cromos a comprar VW TDi..." :lol

A moto do associado Filinto, muito cobiçada por muitos dos que nos visitarm, ou porque a queriam comprar ou porque queriam entregar as suas motas nas mãos de quem restaurou aquela! :)

O ponto alto do último dia, como já foi aqui comentado, foi a simpática visita de Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Quanto a mim, foi a primeira vez que participei do lado de dentro do stand do AJA. Gostei e escusado será dizer que o AJA pode contar comigo em futuros eventos! :thumbsup

Em resumo, e como se ouviu no fecho: Quinze a zero! (para o AJA evidentemente) 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

#95
Ah! E também falta agradecer ao Mário Macedo pela caixa da direita e por aquele produto medicinal em estado liquido que de tão bom que era não apareceu nada foto :green:



Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Datsunbat

Boas a todos!!!

Este fim-de-semana também fui de civic à autoclássico...eheh...

O stand do AJA era o melhor representado, e estava simplesmente divinal...muito bem representado, e até matei saudades porque o meu tio teve um, mas em castanho.

Em relação à expo, penso que a cada ano está a piorar, e o pior é que tem todos os ingedientes para se elevar a outros níveis, mas isso é discutível e não interessa para este tópico. Fiquei desolado e de alma fria.

Bom bom bom, foram as viaturas japonesas presentes...de resto, mais do mesmo.

Assim que quase entro no recinto, um TA22, Datsun 1000, Toyota GT e Datsun 1200...depois o stand do AJA, e depois o leilão, que tinha lá umas belas máquinas.

Gostei de falar com a malta e ainda deu tempo para bebermos uma ginja caseira e degustar uns bolinhos alentejanos...

Para o ano há mais...

Deixo-vos com umas fotos quetirei...

Excelente trabalho, parabéns a todos!

Abraço
Mário






































In DATSUN We Trust!

Earthp

Muito bom :clap:

Parabés ao AJA e aos membros envolvidos na organização :thumbsup

Helder Nuno

Parabéns ao AJA e a todos os membros envolvidos, por mais uma excelente organização.

O stand não podia estar melhor, muito bom mesmo. :thumbsup

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas


Flyingtiger

SENSACIONAL, parabéns aos organizadores do espaço AJA, muito bom e muito bem frequentado
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

emanuelae86

Tirando as 2 "vedetas" que passaram no Stand do Aja esta feira ficou marcada para muitos como muito fraca mas valeu o esforço  :clap:

rpm

Emanuel, penso que o AJA fez bem a sua parte. Se os outros não o fizeram, é algo que está fora do nosso controlo.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65