Restauro _ DATSUN 1200 "GX" COUPE

Iniciado por mcorreia, 21 de Janeiro de 2014, 17:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ze Corona MKII

Parabéns pelo carro e boa sorte no restauro.

Este carro tem volante á esquerda ou direita? ??? ???
Sócio AJA nº22

mcorreia

O carro é de volante á esquerda.
Pelo que sei este carro é dos poucos que foi vendido novo em Portugal, foi me dito que tinha sido carro de demonstração da Rótor.
Não sei se a história é verdadeira, mas foi o que me disseram a quando da compra do mesmo.

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Ze Corona MKII

#18
Se a historia for verdadeira tens aí uma raridade, um GX com volante á esquerda...

Pois, os GX que conheço são todos de volante á direita e a maioria deles vieram todos das ex colónias, mas existe sempre exceções. :thumbsup

Os entendidos que se pronunciem. :)

Sócio AJA nº22

Umtali

Citaçãoum GX com volante á esquerda..

Desculpa Zé mas isso não é verdade. Não foram fabricados NENHUNS Datsun GX em nenhum dos modelos (B110 / B210) com volante à esquerda. Os verdadeiros(*) GX foram exclusivos do Japão e África do Sul   :thumbsup

(*) Nos Estados Unidos foi vendido o Datsun B210GX que nada tem a ver com o Datsun 140Y GX  :angel:


João Freire - Sócio AJA nº 11

mcorreia

Boa Tarde a todos.

De facto este Datsun não é um GX, mas sim um Datsun 1200 Coupé normal.

Se repararem no assunto do meu tópico coloquei GX entre aspas, pensei que fosse suficiente para entender.

Assim sendo julgo que está desmistificado o enigma deste "GX"

Abraço
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Santos Silva

Eu estive a ver esta carroçaria ao vivo e uma das coisas que prestei bastante atenção foi à chapa corta fogo. Como o carro foi decapado por jato de areia, seria fácil encontrar alguma reparação mas isso foi coisa que não encontrei. Curiosamente esta parte do carro está bastante direita e não notei qualquer indicio que tivesse sido mexida... a menos que tivesse levado aquela peça nova. :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Ze Corona MKII

Sócio AJA nº22

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Alguém pode ajudar, não estou a conseguir anexar fotos em formato JPEG???
Obrigado
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Crashed

Mcorreia, da-lhe algum erro?? eu estive a testar e não tive qualquer problema

não está a colocar imagens maiores que 600kb certo??
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mcorreia

Boa Tarde,

Sim aparece erro.

As imagens estão com cerca de 50k cada.

A mensagem que aparece é só é permitido colocar fotos com format: tif, jpg   etc....

As minhas imagens estão em formato JPEG
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Crashed

#27
Resolvido, ja adicionei as extensões jpeg ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)