Restauro de Honda Civic primeira Geração

Iniciado por slider81, 27 de Maio de 2014, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

MetalicMan

É bom ver o avanço!!

A cor é original de época, ou foi escolha pessoal??
Estamos a aguardar mais novidades, conforme os trabalhos vão avançando!!

slider81

não é a côr dos modelos amarelos da altura, é côr honda sim , código Y-56 senão me engano a côr de stock dos primeiros  Type R , o amarelo da altura era bastante deslavado e sinceramente não gostei, sei que fica com menos valor mas isso não me interessa.

Vitor Veiga

Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

slider81

No fim de montado vai parecer outro, com os pormenores das rodas em preto com os aros cromados  :dance:

slider81

#49
Bem , os trabalhos ja vão bem avançados, o motor ja esta no sitio, ja trabalha, tem todas as ligações no cofre do motor feitas, caixa de velocidades OK, tablier ja montado, transmissões, fechaduras das portas, elevadores dos vidros, o para brisas já está na mala, mas ainda não está colocado nessa foto, farolins traseiros ja tudo montado e funcional, vidros laterais também ja montados , fica pra montar pra semana, guarda lamas, Mala , grelha da frente,  capot e interiores todos.

Agora provavelmente irei dar anti gravilha á trincha no chão no interior do carro, por baixo do carro ja passei e ficou porreiro, terei é de dar á trincha por dentro , Li algures num fórum estrangeiro que á umas telas que se metem no interior em vez do anti gravilha, suponha é que seja bastante mais caro.

fica umas fotos.




pra semana carrego mais fotos, atenção a côr amarelo na rua fica uma coisa , indoor fica outra

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

slider81

Citação de: Santos Silva em 07 de Novembro de 2014, 21:10
GOSTO da Cor! :thumbsup

Gracias , as o amarelo muda bastante conforme a luz , mas sim a côr acho que fica muito bem

mizé

Eu também gosto da cor.
É diferente e animada.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Os carros mais antigos tinham cores mais vivas e alegres!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

slider81

É cor da epoca e da Honda, mas o metalizado dá outro aspecto sem duvida.

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

RT

Está com muito bom aspecto! :clap:

Gostei da cor também!! :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

slider81

mais duas fotozitas, ja começei a montar o interior, a mala também já está, estou na parte das borrachas , agora fiquei lixado porque tenho o radio original mas não apanhava radio, fartei me de testar aquilo até que levei a um amigo que percebe do assunto e qual o meu espanto, o radio não apanha rede FM , apenas AM e como se sabe Am já não existe  >:D  , só dá com a bela da cassete  :-[






Amanha meto mais umas fotos da traseira e do interior  .

slider81

Ora aqui vai mais umas fotos, amanha falta montar o pará-choques frontal e o parabrisas e fica pronto a rolar até á IPO




metralha328